Aguarde...
Codigo | Descrição | |
---|---|---|
8409 | CARTILHA - Diretrizes para protocolo de retorno às aulas presenciais - CONSED | Solicitação |
8410 | CARTILHA - Guia8_COVID_19_ReaberturaEscolas ( Campanha) | Solicitação |
8411 | CARTILHA - protocolos-educacao-inclusiva-durante-pandemia -Instituto Rodrigo Mendes | Solicitação |
8412 | nota_esclarecimento_cne_mec_covid19_18032020 | Solicitação |
8413 | MPPB orientações: Estratégias para a retomada gradual das atividades escolares presenciais | Solicitação |
8414 | Parecer - Consulta sobre a reorganização dos calendários escolares | Solicitação |
8415 | PLANO PARA RETOMADA DAS ATIVIDADES ESCOLARES NO PARANÁ sinep | Solicitação |
8416 | plano_retomada_aulas_pr_2_sesa_pr_covid19 paraná | Solicitação |
8417 | plano_retomada_aulas_pr_3_seed_pr_covid19 Paraná | Solicitação |
8418 | Plano-de-Retomada-das-Atividades-Presenciais-SEDUC-CE_2020 | Solicitação |
8419 | Plano-de-Retomada-Prefeitura-Fortaleza | Solicitação |
8420 | principais-mensagens-acoes-prevencao-covid19-escolas | Solicitação |
10265 | GuiaderetornodasAtividadesPresenciaisnaEducaoBsica | Solicitação |
10266 | relatoriotecnico076_2020_protocolossanitariosminimos | Solicitação |
10267 | MPSC - Cartilha Retorno às Aulas E SAÚDE MENTAL | Solicitação |
10268 | PROT-042.2020_Republicado - 17.12.2020 | Solicitação |
10269 | CAMPANHA - PautasPoliticas_Emergencia_Covid-19 | Solicitação |
10270 | planovacinacaocovid_v2_22jan2021_nucom | Solicitação |
10271 | PARECER DO MP SP | Solicitação |
10272 | Carta Prefeito de Cuiabá - MT - 21.01.2021 | Solicitação |
10273 | MEC Guia de retorno das Atividades Presenciais na Educao Básica | Solicitação |
10274 | NOTA TÉCNICA CONJUNTA SES-SEDUC | Solicitação |
10275 | CONSED - como-retornar-atividades-educacao-infantil-pandemia-covid-19-recomendacoes-municipios- | Solicitação |
10276 | CONSED RECOMENDAÇÃO AOS MUNICIPIOS | Solicitação |
11011 | Recomendação para o planejamento de retorno às atividades escolares presenciais no contexto da pandemia de covid-19 -FIOCRUZ | Solicitação |