Aguarde...
Codigo | Descrição | |
---|---|---|
5318 | minuta de nr - repasses financeiros apae | Solicitação |
8391 | Documento sobre retorno às atividades escolares no Município do Rio de Janeiro em vigencia da pandemia | Solicitação |
8392 | Recomendação - MPU - Compactação de horário | Solicitação |
8393 | Recomendacao _PROEDUC - MEDIDAS PREVENTIVAS EM AMBIENTE ESCOLAR. SEGURANÇA SANITARIA PARA RETORINO DAS AULAS. | Solicitação |
8394 | Recomendação à SEDUC - MPAM | Solicitação |
8395 | Recomendação conjunta MPF-MPGO-PROCONGO - escolas particulares | Solicitação |
8396 | RECOMENDAÇÃO conjunta MPF-MPRS - alimentação escolar | Solicitação |
8397 | RECOMENDACAO MPPA - EDUCACAO POS-COVID 19 RETOMADA DAS ATIVIDADES ESCOLARES | Solicitação |
8398 | Recomendação MPRJ - covid_19_plano_de_retomada_final_formatada_e_assinada | Solicitação |
8399 | recomendacao MPRJ - PLANO DE AÇÃO PARA RETOMADA DAS ATIVIDADES ESCOLARES | Solicitação |
8400 | Recomendação PGJ 04 MPMT -COVID-19 medidas compensatórias educacionais | Solicitação |
8401 | Recomendação PP de Volta As Aulas Covid-19(1) | Solicitação |
8402 | recomendacao_seed_plano_retomada_aulas_pr_covid19 | Solicitação |
8403 | recomendacao_sme_curitiba_plano_retomada_aulas_covid19 | Solicitação |
8404 | RECOMENDAÇÃO CONJUNTA nº. 01/2020/MPC/MPRO – Educação | Solicitação |
8405 | Recomendacao-MPCE - escolas publicas e privadas - enquanto durar o fechamento das escolas | Solicitação |
8406 | recomendao MPRJ _abertura_da_ed_infantil - Manutenção da suspensao das atividades pedagogicas presenciais | Solicitação |
8407 | recomendao MPRJ _covid19_educao__distncia_escolas_estaduais suspensao das atividades nao presenciais atraves da plataforma google classroom | Solicitação |
8408 | recomendao_1MPRJ_abertura_da_ed_infantil_2_prefeito_e_sme | Solicitação |
11187 | Recomendação_NR_01.2022_-_Vacinação_Covid_infanto-juvenil | Solicitação |
11218 | MPCE - Recomendacao-Educacao_Vacinacao-infantil | Solicitação |
11219 | Recomendação - vacinação infanto-juvenil - Tocantinópolis | Solicitação |