Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

Entidades carentes receberam doações do Integra MP

terça-feira, 27 de dezembro de 2005, 00h00

Quem dirige entidades assistenciais sabe o quanto é difícil conseguir alimentos suficientes para manter À s principais refeições do dia, especialmente em datas como Natal e Ano-Novo. Cientes disso, os membros do Ministério Público Estadual e servidores destinaram todas as arrecadações do Integra MP à evento de confraternização do servidor público, em 27 de outubro, para entidades carentes.

O Integra MP objetiva reforçar o companheirismo essencial na vida e especialmente no cotidiano que geralmente é tão sobrecarregado de compromomissos. Durante o evento, procuradores, promotores e servidores arregaçaram as mangas e compuseram os tradicionais gritos de guerra, organizaram competições esportivas, correram atrás de doações, entre outras tarefas dos grupos.

Isso reforçou as confraternizações no MPE, visto que os novatos foram se entrosando com os veteranos em meio a tanta criatividade dos eventos realizados na Associação do MP. O Comitê Organizador cuidou de tudo, desde a pontuação necessária para o sucesso das equipes À  entrega das doações, procurando levar os alimentos aos mais carentes.

O Procurador-Geral de Justiça, Paulo Prado, também participou das gincanas, lembrando que o Integra MP à Um por todos, e todos por um! Deve ser entendido como a necessidade de sempre nos ajudarmos mutuamente, pois quando temos um amigo para ajudar enfrentar os obstáculos do cotidiano tudo fica mais fácil.

Ele mais uma vez agradeçe a todos os membros da Instituição, bem como os servidores, diretoria geral, assessores, chefes de gabinetes, supervisores administrativos, chefes de departamentos, gerentes, assistentes de coordenação, estagiários e auxiliares, que participaram com esportividade.

Muito obrigado a Associação dos membros do MP, Asmip, imprensa, as empresas associadas pelas doações, brindes e a Secretaria de Estado Esporte e Lazer à SEEL, pelo apoio nas gincanas.

E para todos que não puderam participar , que na próxima oportunidade não deixem que nada atrapalhe esse momento de companheirismo, confraternização e lazer tão necessário ao ser humano.

Eis a distribuição dos alimentos arrecadados.

USA      16 sacolões,                                             

LUPA     25   sacolões

Asmip 2 sacolões

Comunidade Ribeirinha 19 sacolões, 19 caixas de leite integral, 30 quilos de arroz, 5 kg de trigo e 5 kg de açúcar.

Asilo Santa Rita - 15 sacolões, 2 fardos de arroz, cinco caixas de leite integral, um fardo de leite em pó e cinco quilos de feijão.

Associação Filantrópica Creche São Judas Tadeu -   5 sacolões, 9 fardos de arroz, 5 caixas de leite integral, 1 fardo de leite em pó.

Lar Monteiro Lobato - 10 sacolões, um fardo de arroz, cinco caixas de leite integral, um fardo de leite em pó e cinco quilos de feijão.

Associação de Amigos da Criança com Câncer MT - 15 sacolões, dois fardos de arroz, dez caixas de leite integral, um fardo de leite em pó, cinco quilos de feijão

Creche Espírita Caminho Redentor - 10 sacolões, dois fardos de arroz, cinco caixas leite  integral, um fardo de leite em pó e cinco quilos de feijão.

Sociedade Beneficente Nossa Casa - 10 sacolões, dois fardos de arroz, cinco caixas de leite integral, um fardo de leite em pó e cinco quilos de feijão.

Creche Boa Vontade - 15 sacolões, dois fardos de arroz, dez caixas de leite integral, um fardo de leite em pó e cinco quilos de feijão.

ABAVIDA à Associação Beneficente de Amparo À  Vida àAlbergue Recanto da Paz  4 sacolões, dez fardos de arroz, um fardo de leite em pó.

ADRA à Agência Adventista de Desenvolvimento de Recursos Assistenciais à cinco sacolões, nove fardos de arroz.

Casa de Apoio Bom Pastor à quatro sacolões, dez fardos de arroz e um fardo de leite em pó.

Creche Criança Feliz à 10 sacolões, dois fardos de arroz, quatro caixas de leite integral, um fardo de leite em pó e cinco quilos de feijão.

IMAC à Instituto Mato-grossense Adventista de Apoio À  Criança à dez sacolões, 14 fardos de arroz, quatro caixas de leite integral, um fardo de leite em pó e cinco quilos de feijão.

Creche Comunitária do Pedregal - 10 sacolões, dois fardos de arroz, quatro caixas de leite integral, um fardo de leite em pó e cinco quilos de feijão.

Sociedade Assistencial Apóstolo da Fé  - 15 sacolões, três fardos de arroz, seis caixas de leite em pó, um fardo de leite em pó e cinco quilos de feijão.

Hospital do Câncer - dez caixas de leite em pó e seis fardos de leite em pó.

Associação Beneditina da Providência à 15 sacolões, dois fardos de arroz, cinco caixas de leite integral, um fardo de leite em pó e cinco quilos de feijão.

Creche Gente Luz - dez sacolões, dois fardos de arroz, dez caixas de leite integral, dois fardos de leite em pó.

Missão Anchieta - 15 sacolões, um fardo de arroz, uma  caixa de leite integral e dez quilos de feijão.

Creche Tia Antonina -   15 sacolões, dois fardos de arroz, duas caixas de leite em pó.

Casa Transitória Irmã Dulce - dez sacolões, quatro fardos de arroz, dez caixas de leite integral, um fardo de leite em pó.

Recanto Infantil - dez sacolões, dois fardos de arroz, dez caixas de leite integral, dois  fardos de leite em pó.

Associação Vida Nova (Várzea Grande)  -  dez sacolões, dois fardos de arroz, cinco caixas de leite integral, um  fardo de leite em pó e cinco quilos de feijão.

No total, foram 288 sacolões, 85 fardos de arroz, 135 caixas de leite integral, 26 fardos de leite em pó, 70 quilos de feijão, 30 quilos de arroz, cinco kg de trigo e cinco kg de açúcar.

Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo