EVENTO ADIADO
31ª Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e 31º Encontro Técnico AESabesp – 31º Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente
sexta-feira, 17 de julho de 2020, 15h06
31ª Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente
31º Encontro Técnico AESabesp – 31º Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente
Fenasan 2020 cancelada. 31º Encontro Técnico será realizado em novembro
Em virtude do atual cenário de pandemia de covid-19, para preservar a saúde das pessoas, a AESabesp comunica que foi cancelada a FENASAN 2020.
O 31º Encontro Técnico AESabesp será realizado no mês de novembro.
Mais informações serão divulgadas em breve neste site.
O EVENTO:
Promovida há 31 anos consecutivos pela AESabesp - Associação dos Engenheiros da Sabesp, o Encontro Técnico da AESabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente é considerada como o maior evento do setor na América Latina.
Entre visitantes da Feira e congressistas do Encontro/Congresso, o evento recebe em torno de 22.000 pessoas em cada edição anual. Seu público é formado por executivos, técnicos, empresários, estudantes, gestores e pesquisadores de órgãos públicos e privados, acadêmicos e demais interessados no avanço da aplicação dos conhecimentos em saneamento ambiental, resultando numa das visitações mais qualificadas das realizações do setor.
A Fenasan tem como objetivos principais o fomento e a difusão da tecnologia empregada no setor de saneamento ambiental, bem como a troca de informações, a demonstração de produtos e o desenvolvimento tecnológico de sistemas empregados no tratamento e abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas pluviais, análises laboratoriais, adução e abastecimento e sistemas de coleta, e disposição final e manejo de resíduos sólidos, reunindo os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para o setor de saneamento e de segmentos correlatos.
As ações socioambientais também são prioritárias na constituição desse evento. A AESabesp é integrada ao MDL (Mecanismo do Desenvolvimento Limpo), estipulado no Tratado de Quioto, e incentiva a diminuição dos impactos socioambientais, com um programa próprio de neutralização de carbono.
Fonte: Fenasan