SUSEP informa canais de atendimento em decorrência do trabalho remoto no combate do coronavírus
sexta-feira, 03 de abril de 2020, 16h44
Verifique os canais eletrônicos disponíveis para atendimento
A Superintendência de Seguros Privados – Susep estará com as atividades em suas instalações suspensas até o dia 6 de abril, no enfrentamento da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e em alinhamento com as diretrizes divulgadas pelos Ministérios da Economia e da Saúde. Com os servidores em atuação remota, neste período, para manter seus serviços a autarquia informa os canais eletrônicos disponibilizados para atendimento temporário ao público em geral e aos supervisionados.
Como alternativa ao atendimento presencial ao público, que está suspenso desde 16/03/2020 (por 30 dias a partir dessa data), a Susep mantém ativo o canal FALE CONOSCO e, enquanto durar a suspensão, a possibilidade de contato por WhatsApp, por meio do número (21) 97684-7806.
Veja, a seguir, todos os canais disponíveis:
Envio e protocolo de documentos
O Protocolo de documentos seguirá por meio eletrônico. Acesse aqui e verifique as orientações.
Atendimento ao consumidor
O atendimento ao público permanecerá sendo realizado por meio do FALE CONOSCO e, enquanto durar a suspensão, a Susep disponibilizará contato por WhatsApp, por meio do número (21) 97684-7806.