Polícia prende suspeito de instigar adolescente à automutilação e a cheirar remédios controlados via chat ao vivo em GO
quinta-feira, 10 de abril de 2025, 13h59
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/a/A/oH9gj2RSe36DIqAF3b3Q/policia-civil-cumpre-busca-e-apreensao-contra-investigado-que-instigou-adolescente-a-se-automutilar-via-chat.jpg)
Polícia Civil de Goiás cumpriu mandado de busca e apreensão contra suspeito nesta quarta-feira — Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Goiás cumpriu nesta quarta-feira (9) um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de induzir, em uma plataforma virtual, um adolescente de 12 anos a atos de automutilação e a inalar remédios controlados. O investigado confessou os fatos na delegacia.
Segundo as investigações, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), a vítima foi incentivada a cortar por diversas vezes o braço e a cheirar medicações no chat ao vivo. Em vídeos, obtidos pelos policiais, o suspeito ensinava como fazer as "carreiras".
Após a obtenção das provas, a corporação cumpriu busca na residência do investigado, apreendendo dispositivos eletrônicos e um desenho do canal em que eram realizados os atos ilícitos. Além disso, o investigado também instigou a vítima a se cortar.
FONTE: EXTRA.GLOBO