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ANEXO I - CÓDIGOS DE CLASSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS DA ATIVIDADE-MEIO
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CÓDIGO
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ASSUNTOS
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000
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ADMINISTRAÇÃO GERAL
Nesta classe são classificados os documentos referentes às atividades relacionadas à administração interna do MP/MT, as quais viabilizam o seu funcionamento e o alcance dos objetivos estratégicos do órgão.
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001
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MODERNIZAÇÃO E REFORMA ADMINISTRATIVA – PROJETOS, ESTUDOS E NORMAS
Documentos referentes aos projetos, estudos e normas relativos à organização e métodos, reforma administrativa e outros procedimentos que visem à modernização das atividades do órgão.
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002
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PLANOS, PROGRAMAS E PROJETOS DE TRABALHO
Documentos referentes ao planejamento e aos planos, programas e projetos de trabalhos gerais.
• Quanto aos demais planos, programas e/ou projetos de trabalho, classificar no assunto específico.
• Quanto à proposta orçamentária, ver 051.1.
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003
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RELATÓRIOS DE ATIVIDADES/ ESTATÍSTICAS
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Documentos relativos às atividades do Ministério Público, podendo ser parciais (mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais) e anuais.
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004
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ACORDOS. AJUSTES. CONTRATOS. CONVÊNIOS
Documentos referentes a acordos, ajustes, contratos e/ou convênios, implementados ou não, tais como projetos, relatórios técnicos, prestações de contas e aditamentos, que abranjam a execução de várias atividades ao mesmo tempo, bem como aqueles referentes à formalização, execução, acompanhamento, fiscalização, prestação de contas ou tomada de contas e informações acerca de tomada de contas especial de convênios, contratos de repasse, termos de parceria, e termos de cooperação.
• Quanto aos demais acordos, ajustes, contratos e/ou convênios, classificar no assunto específico;
• Sugere-se abrir uma pasta para cada acordo, ajuste, contrato e/ou convênio, sempre que tal procedimento se justificar.
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010
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ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO
NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL
Normas, regulamentações, diretrizes, procedimentos, estudos e/ ou decisões de caráter geral.
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010.1
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REGISTROS NOS ÓRGÃOS COMPETENTES
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010.2
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REGIMENTOS. REGULAMENTOS. ORGANOGRAMAS. ESTRUTURAS
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010.3
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AUDIÊNCIAS. DESPACHOS. REUNIÕES
• Ordenar por unidade organizacional, quando necessário.
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010.4
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ATOS, PORTARIAS, EDITAIS, ENTRE OUTROS
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011
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COMISSÕES. CONSELHOS. GRUPOS DE TRABALHO. JUNTAS. COMITÊS.
Documentos referentes à criação de comissões, conselhos, grupos de trabalho, juntas e/ou comitês, no próprio órgão ou em órgãos colegiados e de deliberação coletiva, bem como aqueles relativos ao exercício de suas funções, tais como: atas e relatórios técnicos.
• Sugere-se abrir uma pasta para cada comissão, conselho, grupo de trabalho, junta e/ou comitê, sempre que tal procedimento se justificar.
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011.1
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ATOS DE CRIAÇÃO, ATAS, RELATÓRIOS, PORTARIAS ENTRE OUTROS
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012
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COMUNICAÇÃO SOCIAL
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012.1
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RELAÇÕES COM A IMPRENSA
Documentos como releases, clippings, entrevistas, reportagens, editoriais e noticiários.
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012.11
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CREDENCIAMENTO DE JORNALISTAS
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012.12
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ENTREVISTAS. NOTICIÁRIOS. REPORTAGENS. EDITORIAIS
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012.2
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DIVULGAÇÃO INTERNA
Documentos como boletins, circulares e outros que divulguem as atividades do órgão.
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012.3
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CAMPANHAS INSTITUCIONAIS. PUBLICIDADE
Cartazes, folhetos, anúncios, folders e outros documentos de caráter promocional e publicitário do órgão.
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012.31
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SERVIÇOS DE FOTOGRAFIA E FILMAGEM
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012.4
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IDENTIDADE VISUAL
Inclui documentos referentes ao processo de definição e unificação do conjunto de imagens, cores, símbolos, logotipos, fontes e padrões visuais que representam graficamente o Ministério Público. Documentos referentes à identificação de Membros, servidores, estagiários, funcionários e visitantes, tais como crachá, carteira funcional, credencial de veículo, entre outros classificar em: 020.3 – IDENTIFICAÇÃO FUNCIONAL.
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012.5
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REGISTRO DE IMAGEM E SOM
Inclui documentos referentes ao banco de imagem, registros fotográficos, registros sonoros e registros audiovisuais.
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013
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GESTÃO AMBIENTAL
POLÍTICAS INTERNAS. PROGRAMAS/PROJETOS. NORMAS, REGULAMENTAÇÕES. DIRETRIZES. PROCEDIMENTOS. ESTUDOS TÉCNICOS. EVENTOS. AÇÕES EDUCATIVAS. RELATÓRIOS/DIVULGAÇÕES.
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014
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ELEIÇÃO OU POSSE
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014.1
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ELEIÇÃO OU POSSE DE PROCURADOR-GERAL
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014.2
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ELEIÇÃO OU POSSE DE CORREGEDOR-GERAL
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014.3
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ELEIÇÃO OU POSSE DE DESEMBARGADOR (Quinto Constitucional)
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014.4
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ELEIÇÃO OU POSSE PARA COMPOR O CONSELHO SUPERIOR
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015
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SEGURANÇA INSTITUCIONAL
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015.1
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PLANO DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL
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015.2
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MEDIDAS DE SEGURANÇA ATIVA
Inclui documentos que direcionam a atuação voltada à contrassabotagem, contraespionagem, contra o crime organizado e contrapropaganda.
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015.3
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GESTÃO DE RISCO
Inclui documentos referentes ao processo de planejamento estratégico e tático da instituição e de tomada de decisões para determinar as necessidades de proteção, para monitorar as situações de risco e para acompanhar a evolução de ameaças.
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015.4
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PLANEJAMENTO DE CONTINGÊNCIA E CONTROLE DE DANOS
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015.5
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SEGURANÇA DE PESSOAS. DA INFORMAÇÃO E PATRIMONIAL
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015.51
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MEMBROS. SERVIDORES. FAMILIARES
Inclui documentos, como relatórios, requisições e ocorrências, referentes aos serviços de segurança de membros, de servidores e de seus familiares.
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015.52
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SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Inclui documentos, como relatórios, requisições e ocorrências, referentes ao conjunto de medidas de segurança voltadas para proteger dados e informações sensíveis ou sigilosas, cujo acesso ou divulgação não autorizadas possa acarretar prejuízos de qualquer natureza ao Ministério Público ou proporcionar vantagens indevidas a atores antagônicos.
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015.53
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PATRIMONIAL
Inclui documentos, como relatórios, requisições e ocorrências, referentes ao conjunto de medidas de segurança voltadas para proteger os bens pertencentes ou em uso no Ministério Público.
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019
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OUTROS ASSUNTOS REFERENTES À ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO
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019.1
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INFORMAÇÕES SOBRE O ÓRGÃO
Documentos referentes aos pedidos de informações sobre as funções e atividades do órgão e os serviços que presta.
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020
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GESTÃO DE PESSOAS
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020.1
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LEGISLAÇÃO
NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, ESTATUTOS, REGULAMENTOS, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL
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020.2
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BOLETINS ADMINISTRATIVOS, DE PESSOAL E DE SERVIÇO
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020.3
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IDENTIFICAÇÃO FUNCIONAL
Documentos referentes aos servidores – carteira funcional, cartão, crachá, credencial, passaporte diplomático e ocorrências policiais de roubo/extravio da identificação funcional.
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020.4
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OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS E ESTATUTÁRIAS. RELAÇÕES COM ÓRGÃOS NORMATIZADORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. LEI DOS 2/3. RAIS
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020.5
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RELAÇÕES INDIVIDUAIS E COLETIVAS DE TRABALHO
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020.51
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SINDICATOS. ACORDOS. DISSÍDIOS
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Quanto à contribuição sindical do servidor classificar em 024.141.
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Quanto à contribuição sindical do empregador classificar em 024.153.
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020.6
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ASSENTAMENTOS INDIVIDUAIS. CADASTRO
Documentos referentes à vida funcional do servidor, bem como os registros e/ou anotações a ele referidos.
• Incluem-se, também, documentos referentes ao recadastramento de inativos e pensionistas.
• Ordenar as pastas de assentamento individual alfabeticamente pelo nome do servidor.
• Sugere-se abrir uma pasta para os documentos de caráter geral, sempre que tal procedimento se justificar.
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021
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RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
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021.1
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CANDIDATOS A CARGO E EMPREGO PÚBLICOS: INSCRIÇÃO E CURRICULUM VITAE
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021.2
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EXAMES DE SELEÇÃO
Documentos relacionados aos concursos públicos: provas e títulos, constituição de bancas examinadoras, provas e títulos, testes psicotécnicos e exames médicos, editais, exemplares únicos de provas, gabaritos, resultados e recursos.
• Ordenar, alfabeticamente, pelo tipo de exame e título do concurso.
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021.21
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CONSTITUIÇÃO DE BANCAS EXAMINADORAS, CONCURSO DE MEMBROS E SERVIDORES, EDITAIS, EXEMPLARES, EXEMPLARES ÚNICOS DE PROVAS, GABARITOS, R08.9ESULTADOS E RECURSOS
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022
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APERFEIÇOAMENTO E TREINAMENTO
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022.1
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CURSOS (INCLUSIVE BOLSAS DE ESTUDOS)
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022.11
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PROMOVIDOS PELA INSTITUIÇÃO
Incluem-se exemplares únicos de exercícios, relação de participantes, avaliação e controle de expedição de certificados.
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022.111
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PROPOSTAS, ESTUDOS, EDITAIS, PROGRAMAS, RELATÓRIOS FINAIS, EXEMPLARES ÚNICOS DE EXERCÍCIOS, RELAÇÃO DE PARTICIPANTES, AVALIAÇÃO E CONTROLE DE EXPEDIÇÃO DE CERTIFICADOS
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022.12
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PROMOVIDOS POR OUTRAS INSTITUIÇÕES
Documentos como pedido e autorização para participação, programa do curso e relatórios finais.
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022.121
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NO BRASIL
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022.122
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NO EXTERIOR
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022.2
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ESTÁGIOS (inclusive bolsas de estágio)
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022.21
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PROMOVIDOS PELA INSTITUIÇÃO
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022.211
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SELEÇÃO, ESTUDOS, PROPOSTAS, PROGRAMAS, RELATÓRIOS FINAIS, RELAÇÃO DE PARTICIPANTES, AVALIAÇÃO E DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE ESTÁGIO
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022.212
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PROCEDIMENTOS DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS
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022.213
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FREQUÊNCIA DE ESTAGIÁRIOS
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022.214
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PASTA INDIVIDUAL DO ESTAGIÁRIO
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022.22
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PROMOVIDOS POR OUTRAS INSTITUIÇÕES
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022.221
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NO BRASIL
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022.222
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NO EXTERIOR
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022.9
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OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A APERFEIÇOAMENTO E TREINAMENTO
Documentos referentes às palestras e reuniões de caráter informativo geral promovidas pelo órgão.
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023
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QUADROS, TABELAS E POLÍTICA DE PESSOAL
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023.01
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ESTUDOS E PREVISÃO DE PESSOAL
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023.02
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QUADRO DE VAGAS
CONTROLE E DISTRIBUIÇÃO DE CARGOS PROVIDOS E VAGOS
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023.03
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CRIAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO, TRANSPOSIÇÃO E REMUNERAÇÃO DE CARGOS E FUNÇÕES
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023.04
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REESTRUTURAÇÕES E ALTERAÇÕES SALARIAIS
Inclusive ascensão e progressão funcional, promoções, avaliação de desempenho, enquadramento, equiparação, reajuste e reposição salarial.
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023.05
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ESTÁGIO PROBATÓRIO DE SERVIDORES
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023.06
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VITALICIAMENTO E ESTABILIDADE
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023.1
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MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL
• Quando se tratar de atos específicos e individuais de servidores, classificar em 020.6.
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023.11
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ADMISSÃO. APROVEITAMENTO. CONTRATAÇÃO. NOMEAÇÃO. READMISSÃO. READAPTAÇÃO. RECONDUÇÃO. REINTEGRAÇÃO. REVERSÃO
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023.12
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DEMISSÃO. DISPENSA. EXONERAÇÃO. RESCISÃO CONTRATUAL. FALECIMENTO
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023.13
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LOTAÇÃO. REMOÇÃO. TRANSFERÊNCIA. PERMUTA. PROMOÇÃO
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023.14
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DESIGNAÇÃO. DISPONIBILIDADE. REDISTRIBUIÇÃO. SUBSTITUIÇÃO
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023.15
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REQUISIÇÃO. CESSÃO
Documentos relativos às requisições e cessões internas e/ou externas de servidores para a realização de serviços temporários.
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024
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DIREITOS, OBRIGAÇÕES E VANTAGENS
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024.1
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FOLHAS DE PAGAMENTO. FICHAS FINANCEIRAS
Incluem-se atualização de dados individuais, memórias de cálculos, alteração de conta-corrente, regularização de débitos pendentes.
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024.11
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SALÁRIOS, VENCIMENTOS, PROVENTOS , REMUNERAÇÕES E SUBSÍDIO
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024.111
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SALÁRIO-FAMÍLIA
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024.112
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ABONO OU PROVENTO PROVISÓRIO
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024.113
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REPRESENTAÇÃO
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024.114
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ABONO DE PERMANÊNCIA EM SERVIÇO
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024.119
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OUTROS SALÁRIOS, VENCIMENTOS, PROVENTOS E REMUNERAÇÕES
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024.12
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GRATIFICAÇÕES (inclusive incorporações)
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024.121
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DE FUNÇÃO COMISSIONADA
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024.122
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DE CARGOS EM COMISSÃO
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024.123
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NATALINAS (décimo terceiro salário)
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024.124
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POR ENCARGO DE CURSO OU CONCURSO
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024.125
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DE EXERCÍCIO CUMULATIVO DE CARGOS E FUNÇÕES
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024.126
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DECORRENTE DO LABOR EM REGIME DE PLANTÃO
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024.129
|
OUTRAS GRATIFICAÇÕES
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024.13
|
ADICIONAIS
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024.131
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TEMPO DE SERVIÇO (anuênios, biênios e quinquênios)
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024.132
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ADICIONAL NOTURNO
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024.133
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PERICULOSIDADE
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024.134
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INSALUBRIDADE
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024.135
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ATIVIDADES PENOSAS
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024.136
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SERVIÇOS EXTRAORDINÁRIOS (horas extras)
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024.137
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FÉRIAS: ADICIONAL DE 1/3 E ABONO PECUNIÁRIO
Quanto ao afastamento para gozo de férias ver 024.2
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024.138
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QUALIFICAÇÃO
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024.139
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OUTROS ADICIONAIS
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024.14
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DESCONTOS
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024.141
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CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DO SERVIDOR/MEMBRO
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024.142
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CONTRIBUIÇÃO PARA O PLANO DE SEGURIDADE SOCIAL
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024.143
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IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE (IRRF)
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024.144
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PENSÕES ALIMENTÍCIAS
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024.145
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CONSIGNAÇÕES
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024.149
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OUTROS DESCONTOS E CONSIGNAÇÕES
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024.15
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ENCARGOS PATRONAIS. RECOLHIMENTOS
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024.151
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PROGRAMA DE FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO (PASEP). PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO SOCIAL (PIS)
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024.152
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FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO (FGTS)
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024.153
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CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DO EMPREGADOR
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024.154
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CONTRIBUIÇÃO PARA O PLANO DE SEGURIDADE SOCIAL (INCLUSIVE CONTRIBUIÇÕES ANTERIORES)
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024.155
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SALÁRIO MATERNIDADE
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024.156
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IMPOSTO DE RENDA
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024.2
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FÉRIAS (concessão)
Documentos relativos ao afastamento para gozo de férias como escala de férias, requerimento de férias, etc.
• Quanto ao pagamento de adicional de 1/3 de férias ver 024.137.
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024.3
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LICENÇAS
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Documentos relacionados aos estudos, normas e procedimentos sobre todas as licenças concedidas aos servidores.
Ordenar por:
ACIDENTE EM SERVIÇO.
ADOTANTE.
AFASTAMENTO DO CÔNJUGE/COMPANHEIRO.
ATIVIDADE POLÍTICA
CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
DESEMPENHO DE MANDATO CLASSISTA
DOENÇA EM PESSOA DA FAMÍLIA
GESTANTE
PATERNIDADE
PRÊMIO POR ASSIDUIDADE.
PRÊMIO POR TEMPO DE SERVIÇO
SERVIÇO MILITAR
TRATAMENTO DE INTERESSES PARTICULARES
TRATAMENTO DE SAÚDE (inclusive perícia médica)
Ver também 24.4, 024.91 e 029.11
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024.4
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AFASTAMENTOS
Quanto ao afastamento para missões fora da sede e viagens a serviço no país ou no exterior, classificar em 029.21 e 029.22.
Ordenar por:
PARA DEPOR
PARA EXERCER MANDATO ELETIVO
PARA SERVIR AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL (TRE)
PARA SERVIR COMO JURADO
PARA SERVIR A OUTRO ÓRGÃO OU ENTIDADE
Ver também 24.3, 024.91 e 029.11.
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024.5
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REEMBOLSO DE DESPESAS
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024.51
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AJUDA DE CUSTO. INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE. AUXÍLIO MUDANÇA
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024.59
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OUTROS REEMBOLSOS
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024.9
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OUTROS DIREITOS, OBRIGAÇÕES E VANTAGENS
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024.91
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CONCESSÕES
Ordenar por:
ALISTAMENTO/CONVOCAÇÃO ELEITORAL
CASAMENTO (GALA)
DOAÇÃO DE SANGUE
FALECIMENTO DE FAMILIARES (NOJO)
HORÁRIO ESPECIAL PARA SERVIDOR ESTUDANTE
HORÁRIO ESPECIAL PARA SERVIDOR PORTADOR DE DEFICIÊNCIA
COMPENSAÇÃO DE PLANTÃO
Ver também 024.3, 024.4 e 029.11
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024.92
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AUXÍLIOS
Ordenar por:
ALIMENTAÇÃO
AUXÍLIO CRECHE
MORADIA
TRANSPORTE
Ver também 026.12
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025
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APURAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E AÇÃO DISCIPLINAR DE SERVIDORES
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025.1
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DENÚNCIAS. SINDICÂNCIAS. INQUÉRITOS
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025.11
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PROCESSOS DISCIPLINARES
-
Documentos referentes à acumulação ilícita de cargos, empregos e funções públicas, afastamento preventivo, instauração do inquérito (ato de constituição da comissão de sindicância), inquérito administrativo (instrução, defesa, relatório e julgamento) e revisão de processo disciplinar.
-
• Quando se tratar de acumulação lícita de cargos, empregos e funções públicas, classificar em 020.6
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025.12
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PENALIDADES DISCIPLINARES
Documentos referentes à advertência, suspensão, demissão, cassação de aposentadoria, disponibilidade, destituição de cargo em comissão e destituição de função comissionada.
• O registro das penalidades disciplinares deverá ser feito na pasta de assentamento individual do servidor 020.6.
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025.13
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RECLAMAÇÃO DISCIPLINAR – Procedimento preliminar de coleta de informações, com objetivo de, se necessário, instauração de sindicância ou de procedimento administrativo disciplinar. Iniciado a partir de representações, reclamações e pedidos de providências contra servidores do Ministério Público e de inspeções/correições ordinárias e extraordinárias ou permanentes, contemplando documentos como: Notícia de Infração Disciplinar, Solicitação de Informações, Expediente Administrativo.
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026
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PREVIDÊNCIA, ASSISTÊNCIA E SEGURIDADE SOCIAL
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026.01
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PREVIDÊNCIA PRIVADA
Documentos referentes aos planos privados de concessão de pecúlios ou de rendas, de benefícios complementares ou assemelhados aos de previdência social.
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026.1
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BENEFÍCIOS
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026.11
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SEGUROS
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026.12
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AUXÍLIOS
Classificados por:
ACIDENTE
DOENÇA
FUNERAL
NATALIDADE
RECLUSÃO
Ver também 024.92
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026.13
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APOSENTADORIA
• Quanto ao abono ou provento provisório, ver 024.112.
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026.131
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CONTAGEM E AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO
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026.132
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PENSÕES: PROVISÓRIA E TEMPORÁRIA
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026.134
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PENSÃO VITALÍCIA
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026.19
|
OUTROS BENEFÍCIOS
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026.191
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ADIANTAMENTOS E EMPRÉSTIMOS - MEMBROS/ SERVIDORES
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026.192
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ASSISTÊNCIA À SAÚDE (INCLUSIVE PLANOS DE SAÚDE)
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026.193
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PRONTUÁRIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO DO MEMBRO/ SERVIDOR
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026.194
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AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS
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026.2
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HIGIENE E SEGURANÇA DO TRABALHO
• Quanto ao pagamento de adicionais de periculosidade, insalubridade e atividades penosas, classificar em 024.133, 024.134 e 024.135, respectivamente.
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026.21
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PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO
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026.211
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COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES (CIPA)
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026.212
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CRIAÇÃO, DESIGNAÇÃO, PROPOSTAS, RELATÓRIOS E ATAS
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026.22
|
REFEITÓRIOS, CANTINAS E COPAS (fornecimento de refeições)
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026.23
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INSPEÇÕES PERIÓDICAS DE SAÚDE
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029
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OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A PESSOAL
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029.1
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HORÁRIO DE EXPEDIENTE (inclusive escala de plantão)
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029.11
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CONTROLE DE FREQUÊNCIA – livros, relatórios de sistemas, cartões, folhas de ponto, abono de faltas, cumprimentos de horas extras, jornada de trabalho e banco de horas.
Ver também 024.3, 024.4 e 024.91.
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029.2
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MISSÕES FORA DA SEDE. VIAGENS A SERVIÇO
• Quanto aos relatórios técnicos das missões e/ou viagens, classificar no assunto específico.
• Sugere-se abrir uma pasta para cada missão e/ou viagens, sempre que tal procedimento se justificar.
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029.21
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NO PAÍS
Documentos referentes às diárias. passagens (inclusive devolução). hospedagem. prestações de contas. relatórios de viagens.
• Quanto à ajuda de custo para mudança de domicílio de servidores, ver 024.51.
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029.22
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NO EXTERIOR (afastamento do país)
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029.221
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SEM ÔNUS PARA A INSTITUIÇÃO
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029.222
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COM ÔNUS PARA A INSTITUIÇÃO -
Documentos referentes à autorização de afastamento. diárias (inclusive compra de moeda estrangeira). lista de participantes (no caso de comitivas e delegações). passagens. passaportes. prestações de contas. relatórios de viagens. reservas de hotel.
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029.3
|
INCENTIVOS FUNCIONAIS
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029.31
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PRÊMIOS (concessão de medalhas, diplomas de honra ao mérito e elogios)
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029.4
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DELEGAÇÕES DE COMPETÊNCIA. PROCURAÇÃO
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029.5
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SERVIÇOS PROFISSIONAIS TRANSITÓRIOS: AUTÔNOMOS E COLABORADORES (inclusive licitações)
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029.6
|
AÇÕES TRABALHISTAS. RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS
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029.7
|
MOVIMENTOS REIVINDICATÓRIOS: GREVES E PARALISAÇÕES
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030
|
MATERIAL
NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL
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030.1
|
CADASTRO DE FORNECEDORES
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031
|
ESPECIFICAÇÃO. PADRONIZAÇÃO. CODIFICAÇÃO. PREVISÃO. CATÁLOGO. IDENTIFICAÇÃO. CLASSIFICAÇÃO (inclusive amostras)
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032
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SERVIÇOS REPROGRÁFICOS
(inclusive requisições, autorizações, controle de cópias e reproduções de formulários)
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033
|
AQUISIÇÃO (inclusive licitações)
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|
033.1
|
MATERIAL PERMANENTE
Documentos referentes a equipamentos, mobiliário, aparelhos, ferramentas, máquinas, instrumentos técnicos e obras de arte.
• Quanto à documentação bibliográfica, classificar em 062.
|
|
033.11
|
COMPRA (inclusive compra por importação)
|
|
033.12
|
ALUGUEL. COMODATO. LEASING
|
|
033.13
|
EMPRÉSTIMO. CESSÃO
|
|
033.14
|
DOAÇÃO. PERMUTA
|
|
033.2
|
MATERIAL DE CONSUMO
-
Documentos sobre artigos e utensílios de cama e mesa, de higiene e limpeza, de costura, vestuário e uniformes, material de escritório, escolar, elétrico e hidráulico, gêneros alimentícios, combustível e outros tipos de material de consumo.
|
|
033.21
|
COMPRA
|
|
033.22
|
CESSÃO. DOAÇÃO. PERMUTA
|
|
033.23
|
CONFECÇÃO DE IMPRESSOS
-
Documentos referentes à impressão de formulários, convites, cartazes, cartões e outros.
|
|
034
|
MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAL (permanente e de consumo)
|
|
034.01
|
TERMOS DE RESPONSABILIDADE
|
|
034.1
|
CONTROLE DE ESTOQUE (inclusive requisição, distribuição, ficha de controle de estoque e Relatório de Movimentação de Almoxarifado).
|
|
034.2
|
EXTRAVIO. ROUBO. DESAPARECIMENTO
|
|
034.3
|
TRANSPORTE DE MATERIAL
|
|
034.4
|
AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA DE MATERIAL
|
|
034.5
|
RECOLHIMENTO DE MATERIAL AO ALMOXARIFADO
|
|
035
|
ALIENAÇÃO. BAIXA (material permanente e de consumo)
|
|
035.1
|
VENDA (inclusive leilão)
|
|
035.2
|
CESSÃO. DOAÇÃO. PERMUTA
|
|
036
|
INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO
Documentos referentes aos serviços de instalação, conservação, recuperação e consertos de equipamentos e mobiliário.
|
|
036.1
|
REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (inclusive licitações)
|
|
036.2
|
SERVIÇOS EXECUTADOS EM OFICINAS DO ÓRGÃO
|
|
037
|
INVENTÁRIO
Documentos referentes às listagens, baixa, tombamento, e criação de comissões.
• Quanto aos inventários de documentação bibliográfica, classificar em 062.5.
• Quanto aos inventários de patrimônio, incluindo bens imóveis e intangíveis classificar em 043.
|
|
037.1
|
MATERIAL PERMANENTE
Documentos referentes ao registro, listagens, baixa, tombamento, termo de responsabilidade e outros
|
|
037.2
|
MATERIAL DE CONSUMO
Documentos referentes ao registro, listagens, baixa, termos de responsabilidade e outros.
|
|
039
|
OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A MATERIAL
|
|
040
|
PATRIMÔNIO
NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL
|
|
041
|
BENS IMÓVEIS
Escrituras, plantas e projetos relativos aos edifícios, terrenos e salas.
• Sugere-se abrir uma pasta para cada bem imóvel.
|
|
041.01
|
FORNECIMENTO E MANUTENÇÃO DE SERVIÇOS BÁSICOS
|
|
041.011
|
ÁGUA E ESGOTO
|
|
041.012
|
GÁS
|
|
041.013
|
LUZ E FORÇA
|
|
041.1
|
AQUISIÇÃO
|
|
041.11
|
COMPRA
|
|
041.12
|
CESSÃO
|
|
041.13
|
DOAÇÃO
|
|
041.14
|
PERMUTA
|
|
041.15
|
LOCAÇÃO. ARRENDAMENTO. COMODATO
|
|
041.2
|
ALIENAÇÃO
|
|
041.21
|
VENDA
|
|
041.22
|
CESSÃO
|
|
041.23
|
DOAÇÃO
|
|
041.24
|
PERMUTA
|
|
041.3
|
DESAPROPRIAÇÃO. REINTEGRAÇÃO DE POSSE. REIVINDICAÇÃO DE DOMÍNIO. TOMBAMENTO
|
|
041.4
|
OBRAS
|
|
041.41
|
REFORMA. RECUPERAÇÃO. RESTAURAÇÃO
|
|
041.42
|
CONSTRUÇÃO
|
|
041.5
|
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO (inclusive licitações)
|
|
041.51
|
MANUTENÇÃO DE ELEVADORES
|
|
041.52
|
MANUTENÇÃO DE AR-CONDICIONADO
|
|
041.53
|
MANUTENÇÃO DE SUBESTAÇÕES, REDE ELÉTRICA E GERADORES
|
|
041.54
|
LIMPEZA. IMUNIZAÇÃO. DESINFESTAÇÃO (inclusive para jardins)
|
|
041.55
|
MANUTENÇÃO PREDIAL
|
|
041.59
|
OUTROS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO
|
|
042
|
VEÍCULOS
|
|
042.1
|
AQUISIÇÃO (inclusive licitações)
|
|
042.11
|
COMPRA (inclusive compra por importação)
|
|
042.12
|
ALUGUEL
|
|
042.13
|
CESSÃO. DOAÇÃO. PERMUTA. TRANSFERÊNCIA
|
|
042.2
|
CADASTRO. LICENCIAMENTO. EMPLACAMENTO. TOMBAMENTO
|
|
042.3
|
ALIENAÇÃO (inclusive licitações)
|
|
042.31
|
VENDA (inclusive leilão)
|
|
042.32
|
CESSÃO. DOAÇÃO. PERMUTA. TRANSFERÊNCIA
|
|
042.4
|
ABASTECIMENTO. LIMPEZA. MANUTENÇÃO. REPARO
|
|
042.5
|
ACIDENTES. INFRAÇÕES. MULTAS
|
|
042.9
|
OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A VEÍCULOS
|
|
042.91
|
CONTROLE DE USO DE VEÍCULOS
|
|
042.911
|
REQUISIÇÃO
|
|
042.912
|
AUTORIZAÇÃO PARA USO FORA DO HORÁRIO DE EXPEDIENTE
|
|
042.913
|
ESTACIONAMENTO. GARAGEM
|
|
043
|
INVENTÁRIO
|
|
049
|
OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A PATRIMÔNIO
|
|
049.1
|
GUARDA E SEGURANÇA
|
|
049.11
|
SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA
|
|
049.12
|
SEGUROS (inclusive de veículos)
|
|
049.13
|
PREVENÇÃO DE INCÊNDIO
Documentos referentes ao treinamento de pessoal, instalação e manutenção de extintores, inspeções periódicas, constituição de brigadas de incêndio, planos, projetos e relatórios.
|
|
049.131
|
CONSTITUIÇÃO DE BRIGADAS DE INCÊNDIO, PLANOS PROJETOS E RELATÓRIOS
|
|
049.14
|
SINISTRO
Incluem-se documentos referentes às vistorias, sindicâncias e perícias técnicas relativas a arrombamento, desaparecimento, extravio, incêndio e roubo.
|
|
049.15
|
CONTROLE DE PORTARIA
Documentos referentes ao controle de entrada e saída de pessoas, materiais e veículos; permissão para entrada e permanência fora do horário de expediente; controle de entrega e devolução de chaves.
• Quanto ao controle de uso de veículos, ver 042.91.
|
|
049.151
|
REGISTRO DE OCORRÊNCIAS
|
|
049.2
|
MUDANÇAS
|
|
049.21
|
PARA OUTROS IMÓVEIS
|
|
049.22
|
DENTRO DO MESMO IMÓVEL
|
|
049.3
|
USO DE DEPENDÊNCIAS
Documentos referentes à utilização de auditório e demais dependências do imóvel, pelo órgão ou por terceiros.
|
|
050
|
ORÇAMENTO E FINANÇAS
NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL
|
|
050.1
|
AUDITORIA
|
|
051
|
ORÇAMENTO
|
|
051.1
|
PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA
|
|
051.11
|
PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA
|
|
051.12
|
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA
|
|
051.13
|
QUADRO DE DETALHAMENTO DE DESPESA (QDD)
Documentos referentes às metas e destinação de recursos e receitas por fontes.
|
|
051.14
|
CRÉDITOS ADICIONAIS – CRÉDITO SUPLEMENTAR. CRÉDITO ESPECIAL. CRÉDITO EXTRAORDINÁRIO
|
|
051.2
|
EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Documentos referentes às despesas correntes e de capital.
|
|
051.21
|
DESCENTRALIZAÇÃO DE RECURSOS (distribuição orçamentária)
Documentos referentes às transferências, provisão, destaques, estornos e subvenções.
|
|
051.22
|
ACOMPANHAMENTO DE DESPESA MENSAL (pessoal/dívida)
|
|
051.23
|
PLANO OPERATIVO. CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO
|
|
052
|
FINANÇAS
|
|
052.1
|
PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA DE DESEMBOLSO
|
|
052.2
|
EXECUÇÃO FINANCEIRA
Documentos referentes às despesas correntes e de capital.
|
|
052.21
|
RECEITA
Documentos referentes a créditos do Tesouro Nacional (cota, repasse e sub-repasse), taxas cobradas por serviços, multas, emolumentos e outras rendas arrecadadas.
|
|
052.22
|
DESPESA
Documentos referentes às despesas correntes e de capital, bem como subvenções, suprimentos e restos a pagar.
|
|
052.221
|
ADIANTAMENTO: CONCESSÃO/PRESTAÇÃO DE CONTAS
|
|
053
|
FUNDOS ESPECIAIS
|
|
054
|
ESTÍMULOS FINANCEIROS E CREDITÍCIOS
Documentos referentes aos subsídios e investimentos.
|
|
055
|
OPERAÇÕES BANCÁRIAS
|
|
055.01
|
PAGAMENTOS EM MOEDA ESTRANGEIRA
|
|
055.1
|
CONTA ÚNICA (inclusive assinaturas autorizadas, ordem bancária e extratos de contas)
|
|
055.2
|
OUTRAS CONTAS: TIPO B, C e D (inclusive assinaturas autorizadas, ordem bancária e extratos de contas)
|
|
056
|
BALANÇOS. BALANCETES
|
|
057
|
TOMADA DE CONTAS. PRESTAÇÃO DE CONTAS (inclusive parecer de aprovação de contas)
• Quanto à prestação de contas de despesas relativas a gastos com diárias e passagens, fornecimento e manutenção de serviços, classificar no assunto específico.
|
|
059
|
OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A ORÇAMENTO E FINANÇAS
|
|
059.1
|
TRIBUTOS (impostos e taxas)
|
|
060
|
DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO
|
|
060.1
|
PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS NO DIÁRIO OFICIAL
|
|
060.2
|
PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS NOS BOLETINS ADMINISTRATIVO, DE PESSOAL E DE SERVIÇO
|
|
060.3
|
PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS EM OUTROS PERIÓDICOS
|
|
061
|
PRODUÇÃO EDITORIAL (inclusive edição ou coedição de publicações em geral produzidas pelo órgão em qualquer suporte)
|
|
061.1
|
EDITORAÇÃO. PROGRAMAÇÃO VISUAL
|
|
061.2
|
DISTRIBUIÇÃO. PROMOÇÃO. DIVULGAÇÃO
-
Documentos referentes à doação, permuta e venda.
-
• Quanto à permuta de documentação bibliográfica, ver 062.13.
|
|
062
|
DOCUMENTAÇÃO BIBLIOGRÁFICA (livros, periódicos, folhetos e audiovisuais)
|
|
062.01
|
NORMAIS E MANUAIS
Estudos e textos referentes à elaboração de metodologias e procedimentos técnicos adotados para o tratamento da documentação bibliográfica.
|
|
062.1
|
AQUISIÇÃO (no Brasil e no exterior)
|
|
062.11
|
COMPRA (inclusive assinaturas e periódicos)
|
|
062.12
|
DOAÇÃO
|
|
062.13
|
PERMUTA
• Quanto à permuta da produção editorial do órgão, ver 061.2.
|
|
062.2
|
REGISTRO
Documentos referentes à incorporação e baixa de livros e periódicos ao acervo.
|
|
062.3
|
CATALOGAÇÃO. CLASSIFICAÇÃO. INDEXAÇÃO
|
|
062.4
|
REFERÊNCIA E CIRCULAÇÃO
Documentos relacionados às consultas, pesquisas bibliográficas, bibliografias, empréstimos e intercâmbio entre bibliotecas.
|
|
062.5
|
INVENTÁRIO
|
|
063
|
DOCUMENTAÇÃO ARQUIVÍSTICA: GESTÃO DE DOCUMENTOS E SISTEMA DE ARQUIVOS
|
|
063.01
|
NORMAS E MANUAIS
Estudos e orientações referentes à elaboração de metodologias e procedimentos técnicos adotados para implantação e/ou desenvolvimento das atividades de gestão e controle de documentos e arquivo.
|
|
063.1
|
PRODUÇÃO DE DOCUMENTO. LEVANTAMENTO. FLUXO
|
|
063.11
|
DIAGNÓSTICO
|
|
063.2
|
PROTOCOLO: RECEPÇÃO, TRAMITAÇÃO E EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS
Documentos como livros de controle, fichas de acompanhamento de processos e outros.
|
|
063.21
|
GUIAS DE REMESSA E TRAMITAÇÃO DE PROCESSOS
|
|
063.3
|
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
|
|
063.4
|
CLASSIFICAÇÃO E ARQUIVAMENTO
|
|
063.41
|
CÓDIGO DE CLASSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
|
|
063.5
|
POLÍTICA DE ACESSO AOS DOCUMENTOS
|
|
063.51
|
CONSULTA. EMPRÉSTIMOS
|
|
063.6
|
DESTINAÇÃO DE DOCUMENTOS
|
|
063.61
|
ANÁLISE. AVALIAÇÃO. SELEÇÃO
|
|
063.611
|
TABELA DE TEMPORALIDADE
|
|
063.62
|
ELIMINAÇÃO (atas, termos, listagens e editais de ciência de eliminação)
|
|
063.63
|
TRANSFERÊNCIA. RECOLHIMENTO
Guias de transferência de documentos, empréstimo, recolhimento, listagem descritivas do acervo dos arquivos do Ministério Público.
|
|
063.64
|
MICROFILMAGEM E DIGITALIZAÇÃO
|
|
064
|
MEMÓRIA INSTITUCIONAL
|
|
064.1
|
POLÍTICA DE PRESERVAÇÃO E GESTÃO DE ACERVOS
Inclui documentos referentes ao conjunto de práticas e diretrizes relacionadas à incorporação, organização/classificação, tratamento técnico, conservação e restauração do acervo arquitetônico, arquivístico, bibliográfico e museológico do Ministério Público, a fim de garantir sua preservação e pesquisa.
|
|
064.12
|
DESCRIÇÃO DE DOCUMENTOS ARQUIVÍSTICOS
Inclui documentos de orientação para consulta, como catálogos, determinando com exatidão, quais são e onde estão os documentos por meio dos instrumentos de pesquisa.
|
|
064.2
|
HISTÓRIA ORAL
Inclui documentos referentes a metodologia de pesquisa que consiste em realizar entrevistas gravadas com testemunhos sobre acontecimentos, conjunturas, instituições, modos de vida ou outros aspectos da história.
|
|
065
|
REPRODUÇÃO DE DOCUMENTOS
Incluem-se documentos referentes à reprodução, em qualquer suporte de material arquivístico, bibliográfico e museológico.
• Quanto à requisição de cópias eletrostáticas, ver 032.
|
|
066
|
CONSERVAÇÃO DE DOCUMENTOS
|
|
066.1
|
DESINFESTAÇÃO. HIGIENIZAÇÃO
|
|
066.2
|
ARMAZENAMENTO. DEPÓSITOS
|
|
066.3
|
RESTAURAÇÃO DE DOCUMENTOS (inclusive encadernação)
|
|
067
|
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
|
|
067.1
|
PLANOS. PROJETOS. REGULAMENTOS. NORMAS. PADRÕES
|
|
067.2
|
PROGRAMAS (inclusive licença e registro de uso e compra)
|
|
067.21
|
MANUAIS TÉCNICOS (exemplares únicos)
|
|
067.22
|
MANUAIS DO USUÁRIO (exemplares únicos)
|
|
067.3
|
SISTEMAS (documentação, implementação, desenvolvimento, homologação, especificações técnicas, implantação, avaliação, capacitação de usuários, avaliação do grau de satisfação dos usuários)
|
|
067.4
|
BANCOS DE DADOS (documentação, administração, modelagem, consolidação, especificações técnicas de sistemas e equipamentos, dicionários de dados e metadados, instalação/configuração, backups, manuais técnicos/usuário)
|
|
067.5
|
REDES (documentação, administração, especificações técnicas, implantação, configuração, monitoração, manuais técnicos/usuário)
|
|
067.6
|
INTERNET/PRODUÇÃO GRÁFICA (padrões, desenvolvimento, implementação, configuração, avaliação, manuais técnicos/usuário)
|
|
067.7
|
SEGURANÇA DE TI (administração, políticas, regulamentos, normas, procedimentos técnicos, padrões, auditorias, planos de continuidade e de recuperação de desastres, manuais técnicos/usuário)
|
|
067.8
|
SUPORTE TÉCNICO (normas, padrões, chamados técnicos, visitas técnicas às unidades, relatórios, diagnóstico, atendimento ao usuário).
|
|
067.9
|
OUTROS ASSUNTOS REFERENTES À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
|
|
069
|
OUTROS ASSUNTOS REFERENTES À DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO
|
|
070
|
COMUNICAÇÕES
NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL
|
|
071
|
SERVIÇO POSTAL
|
|
071.1
|
SERVIÇOS DE ENTREGA EXPRESSA
|
|
071.11
|
NACIONAL
|
|
071.12
|
INTERNACIONAL
|
|
071.2
|
SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA AGRUPADA - MALOTE
|
|
071.9
|
OUTROS SERVIÇOS POSTAIS
Documentos relativos aos serviços de correspondência, como Avisos de Recebimento (AR) e Relatórios de Remessa.
|
|
072
|
SERVIÇO TELEFÔNICO (inclusive autorização para ligações interurbanas, instalação, manutenção, reparo, transferência e fac-símile)
|
|
072.1
|
INSTALAÇÃO. TRANSFERÊNCIA. MANUTENÇÃO. REPARO
|
|
072.2
|
LISTAS TELEFÔNICAS INTERNAS
|
|
072.3
|
CONTAS TELEFÔNICAS
|
|
073
|
SERVIÇOS DE TRANSMISSÃO DE DADOS, VOZ E IMAGEM
|
|
073.1
|
INSTALAÇÃO. MANUTENÇÃO. REPARO
|
|
079
|
OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A COMUNICAÇÕES
|
|
080
|
PROCEDIMENTOS CORREICIONAIS
|
|
081
|
CONTROLE, FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO – Instrumentos administrativos pelos quais a Corregedoria-Geral do Ministério Público acompanha ou verifica a atuação funcional dos Membros da Instituição e/ou outras atividades e situações a que eles estejam vinculados e que possam exercer influência no cumprimento dos deveres do cargo, estrategicamente selecionadas a partir de determinações da própria Corregedoria e/ou do Conselho Nacional do Ministério Público. Incluem-se documentos como relatórios periódicos, relatórios de visitas e de inspeções, recomendações e consultas.
|
|
082
|
CORREIÇÃO
|
|
082.1
|
CORREIÇÃO ORDINÁRIA – Procedimento ordinário e periódico de verificação ampla do funcionamento eficiente dos órgãos, unidades, cargos ou serviços do Ministério Público, havendo ou não evidências de irregularidades. Incluem-se documentos como portarias, relatórios e atas de correição.
|
|
082.2
|
CORREIÇÃO EXTRAORDINÁRIA – Procedimento extraordinário e eventual de verificação ampla do funcionamento eficiente dos órgãos, unidades, cargos ou serviços do Ministério Público, havendo ou não evidências de irregularidades. Incluem-se documentos como portarias, relatórios e atas de correição.
|
|
083
|
INSPEÇÃO – Procedimento extraordinário e eventual de verificação específica de fatos determinados, relacionados com irregularidades ou deficiências da atuação dos órgãos, unidades, cargos ou serviços do Ministério Público. Incluem-se documentos como portarias, recomendações, relatórios e atas de correição.
|
|
084
|
ESTÁGIO PROBATÓRIO DE MEMBROS
|
|
085
|
APURAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E AÇÃO DISCIPLINAR DE MEMBROS
|
|
085.1
|
DENÚNCIAS. SINDICÂNCIAS. REPRESENTAÇÕES
|
|
085.11
|
RECLAMAÇÃO DISCIPLINAR – Procedimento preliminar de coleta de informações, com objetivo de, se necessário, instauração de sindicância ou de processo administrativo disciplinar. Iniciado a partir de representações, reclamações e pedidos de providências contra membros do Ministério Público e de inspeções/correições ordinárias e extraordinárias ou permanentes, contemplando documentos como: Notícia de Infração Disciplinar, Solicitação de Informações, Expediente Administrativo, Pedidos de Explicações e Pedidos de Providências.
|
|
085.12
|
SINDICÂNCIA – Procedimento investigativo preparatório, de natureza inquisitorial, destinado a apurar fatos que podem caracterizar infração disciplinar, atribuídos a membro do Ministério Público.
|
|
085.13
|
PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR – Processo administrativo disciplinar de natureza sancionatória, destinado a apurar a responsabilidade de membro do Ministério Público por infração disciplinar.
|
|
089
|
OUTROS ASSUNTOS DOS PROCEDIMENTOS CORREICIONAIS
|
|
090
|
OUTROS ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO GERAL
Incluem-se nesta subclasse documentos de caráter genéricos relativos à ADMINISTRAÇÃO GERAL e que não possuam classificação específica no código de classificação específica no código de classificação de documentos de arquivo do MP/MT.
|
|
091
|
AÇÕES JUDICIAIS
|
|
900
|
ASSUNTOS DIVERSOS
Documentos de caráter genérico que se relacionam com as diversas atividades desenvolvidas pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso.
|
|
910
|
SOLENIDADES. COMEMORAÇÕES. HOMENAGENS
|
|
910.1
|
PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO, DISCURSOS, PALESTRAS E TRABALHOS APRESENTADOS POR TÉCNICOS DO ÓRGÃO
|
|
920
|
CONGRESSOS. CONFERÊNCIAS. SEMINÁRIOS. SIMPÓSIOS. ENCONTROS. CONVENÇÕES. CICLOS DE PALESTRAS. MESAS REDONDAS
Documentos referentes tanto aos eventos promovidos pelo órgão, quanto à participação e apresentação de trabalhos por técnicos do órgão, bem como os discursos e palestras proferidos por integrantes do MP/MT.
• Folders e cartazes de eventos promovidos por outras instituições não são arquivados.
|
|
920.1
|
PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO, DISCURSOS, PALESTRAS E TRABALHOS APRESENTADOS POR TÉCNICOS DO ÓRGÃO
|
|
930
|
FEIRAS. SALÕES. EXPOSIÇÕES. MOSTRAS. FESTAS
Documentos relativos à participação do órgão nesses eventos.
• Folders e cartazes de eventos promovidos por outras instituições não são arquivados
|
|
930.1
|
PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO, DISCURSOS, PALESTRAS E TRABALHOS APRESENTADOS POR TÉCNICOS DO ÓRGÃO
|
|
930.2
|
CONCURSOS
|
|
930.21
|
PLANEJAMENTO, NORMAS, EDITAIS, HABILITAÇÃO DOS CANDIDATOS, JULGAMENTO DA BANCA, TRABALHOS CONCORRENTES, PREMIAÇÃO E RECURSOS
|
|
940
|
VISITAS E VISITANTES
Documentos referentes às solicitações de audiência, assistência, orientação, assessoramento e registro de visitantes.
|
|
990
|
ASSUNTOS TRANSITÓRIOS
Incluem-se nesta subclasse documentos de caráter genérico, tais como pedidos e cartas de apresentação e recomendação; comunicados e informes, endereços e afastamento; agradecimentos; convites; felicitações; pêsames; protestos, reivindicações e oferecimentos diversos.
|
|
991
|
APRESENTAÇÃO RECOMENDAÇÃO
Incluem-se documentos referentes a cartas de apresentação e recomendação.
|
|
992
|
COMUNICADOS E INFORMES
Documentos referentes a comunicações de posse, afastamento de cargos e alterações de endereços e telefones.
|
|
993
|
AGRADECIMENTOS. CONVITES. FELICITAÇÕES. PÊSAMES
|
|
994
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PROTESTOS. REIVINDICAÇÕES. SUGESTÕES
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PEDIDOS. OFERECIMENTOS E INFORMAÇÕES DIVERSAS
Documentos expedidos e recebidos que não se enquadram nas demais especificações dispostas na tabela.
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ASSOCIAÇÕES: CULTURAIS, DE AMIGOS E SERVIDORES
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