Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

ATO ADMINISTRATIVO N.º 742/2018-PGJ - Altera dispositivos do Ato Administrativo nº 294/2013-PGJ, que aprova os Códigos de Classificação e a Tabela de Temporalidade de Documentos das atividades-meio...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018, 16h20

 

ATO ADMINISTRATIVO N.º 742/2018-PGJ

Altera dispositivos do Ato Administrativo nº 294/2013-PGJ, que aprova os Códigos de Classificação e a Tabela de Temporalidade de Documentos das atividades-meio do Ministério Público do Estado de Mato Grosso

O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais,

Considerando o quanto deliberado na Reunião Ordinária da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD, realizada no dia 10 de dezembro de 2018. RESOLVE:

Art. 1º. Alterar os Códigos de Classificação e a Tabela de Temporalidade de Documentos das atividades-meio do Ministério Público do Estado de Mato Grosso – MP/MT, aprovados pelo Ato Administrativo 294/2013-PGJ, para:

I - incluir aos Códigos de Classificação e à Tabela de Temporalidade de Documentos das atividades-meio do MP/MT, os seguintes códigos: 012.4, 012.5, 014, 014.1, 014.2, 014.3, 014.4, 015, 015.1, 015.2, 015.3, 015.4, 015.5, 015.51, 015.52, 015.53, 024.125, 024.126, 064.1, 064.12 e 064.2, conforme Anexos I e II deste ato.

II - alterar os seguintes Códigos de Classificação e a Tabela de Temporalidade de Documentos das atividades-meio do MP/MT: 024.91, 029.11, 029.21, 055.1, 055.2 e 064, que passam a vigorar conforme Anexos I e II deste ato.

III - alterar o Código de Classificação de Documentos da atividade-meio do MP/MT nº 032 e as suas respectivas temporalidades, que passam a vigorar conforme Anexos I e II deste ato.

Art. 2º. Este ato entra em vigor na data de sua publicação.

Cuiabá, 26 de dezembro de 2018.


MAURO BENEDITO POUSO CURVO

Procurador-Geral de Justiça

ANEXO I - CÓDIGOS DE CLASSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS DA ATIVIDADE-MEIO

CÓDIGO

ASSUNTOS

000

ADMINISTRAÇÃO GERAL

Nesta classe são classificados os documentos referentes às atividades relacionadas à administração interna do MP/MT, as quais viabilizam o seu funcionamento e o alcance dos objetivos estratégicos do órgão.

001

MODERNIZAÇÃO E REFORMA ADMINISTRATIVA – PROJETOS, ESTUDOS E NORMAS

Documentos referentes aos projetos, estudos e normas relativos à organização e métodos, reforma administrativa e outros procedimentos que visem à modernização das atividades do órgão.

002

PLANOS, PROGRAMAS E PROJETOS DE TRABALHO

Documentos referentes ao planejamento e aos planos, programas e projetos de trabalhos gerais.

Quanto aos demais planos, programas e/ou projetos de trabalho, classificar no assunto específico.

Quanto à proposta orçamentária, ver 051.1.

003

RELATÓRIOS DE ATIVIDADES/ ESTATÍSTICAS

  1. Documentos relativos às atividades do Ministério Público, podendo ser parciais (mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais) e anuais.

004

ACORDOS. AJUSTES. CONTRATOS. CONVÊNIOS

Documentos referentes a acordos, ajustes, contratos e/ou convênios, implementados ou não, tais como projetos, relatórios técnicos, prestações de contas e aditamentos, que abranjam a execução de várias atividades ao mesmo tempo, bem como aqueles referentes à formalização, execução, acompanhamento, fiscalização, prestação de contas ou tomada de contas e informações acerca de tomada de contas especial de convênios, contratos de repasse, termos de parceria, e termos de cooperação.

Quanto aos demais acordos, ajustes, contratos e/ou convênios, classificar no assunto específico;

Sugere-se abrir uma pasta para cada acordo, ajuste, contrato e/ou convênio, sempre que tal procedimento se justificar.

010

ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO

NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL

Normas, regulamentações, diretrizes, procedimentos, estudos e/ ou decisões de caráter geral.

010.1

REGISTROS NOS ÓRGÃOS COMPETENTES

010.2

REGIMENTOS. REGULAMENTOS. ORGANOGRAMAS. ESTRUTURAS

010.3

AUDIÊNCIAS. DESPACHOS. REUNIÕES

Ordenar por unidade organizacional, quando necessário.

010.4

ATOS, PORTARIAS, EDITAIS, ENTRE OUTROS

011

COMISSÕES. CONSELHOS. GRUPOS DE TRABALHO. JUNTAS. COMITÊS.

Documentos referentes à criação de comissões, conselhos, grupos de trabalho, juntas e/ou comitês, no próprio órgão ou em órgãos colegiados e de deliberação coletiva, bem como aqueles relativos ao exercício de suas funções, tais como: atas e relatórios técnicos.

Sugere-se abrir uma pasta para cada comissão, conselho, grupo de trabalho, junta e/ou comitê, sempre que tal procedimento se justificar.

011.1

ATOS DE CRIAÇÃO, ATAS, RELATÓRIOS, PORTARIAS ENTRE OUTROS

012

COMUNICAÇÃO SOCIAL

012.1

RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Documentos como releases, clippings, entrevistas, reportagens, editoriais e noticiários.

012.11

CREDENCIAMENTO DE JORNALISTAS

012.12

ENTREVISTAS. NOTICIÁRIOS. REPORTAGENS. EDITORIAIS

012.2

DIVULGAÇÃO INTERNA

Documentos como boletins, circulares e outros que divulguem as atividades do órgão.

012.3

CAMPANHAS INSTITUCIONAIS. PUBLICIDADE

Cartazes, folhetos, anúncios, folders e outros documentos de caráter promocional e publicitário do órgão.

012.31

SERVIÇOS DE FOTOGRAFIA E FILMAGEM

012.4

IDENTIDADE VISUAL

Inclui documentos referentes ao processo de definição e unificação do conjunto de imagens, cores, símbolos, logotipos, fontes e padrões visuais que representam graficamente o Ministério Público. Documentos referentes à identificação de Membros, servidores, estagiários, funcionários e visitantes, tais como crachá, carteira funcional, credencial de veículo, entre outros classificar em: 020.3 – IDENTIFICAÇÃO FUNCIONAL.

012.5

REGISTRO DE IMAGEM E SOM

Inclui documentos referentes ao banco de imagem, registros fotográficos, registros sonoros e registros audiovisuais.

013

GESTÃO AMBIENTAL

POLÍTICAS INTERNAS. PROGRAMAS/PROJETOS. NORMAS, REGULAMENTAÇÕES. DIRETRIZES. PROCEDIMENTOS. ESTUDOS TÉCNICOS. EVENTOS. AÇÕES EDUCATIVAS. RELATÓRIOS/DIVULGAÇÕES.

014

ELEIÇÃO OU POSSE

014.1

ELEIÇÃO OU POSSE DE PROCURADOR-GERAL

014.2

ELEIÇÃO OU POSSE DE CORREGEDOR-GERAL

014.3

ELEIÇÃO OU POSSE DE DESEMBARGADOR (Quinto Constitucional)

014.4

ELEIÇÃO OU POSSE PARA COMPOR O CONSELHO SUPERIOR

015

SEGURANÇA INSTITUCIONAL

015.1

PLANO DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL

015.2

MEDIDAS DE SEGURANÇA ATIVA

Inclui documentos que direcionam a atuação voltada à contrassabotagem, contraespionagem, contra o crime organizado e contrapropaganda.

015.3

GESTÃO DE RISCO

Inclui documentos referentes ao processo de planejamento estratégico e tático da instituição e de tomada de decisões para determinar as necessidades de proteção, para monitorar as situações de risco e para acompanhar a evolução de ameaças.

015.4

PLANEJAMENTO DE CONTINGÊNCIA E CONTROLE DE DANOS

015.5

SEGURANÇA DE PESSOAS. DA INFORMAÇÃO E PATRIMONIAL

015.51

MEMBROS. SERVIDORES. FAMILIARES

Inclui documentos, como relatórios, requisições e ocorrências, referentes aos serviços de segurança de membros, de servidores e de seus familiares.

015.52

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Inclui documentos, como relatórios, requisições e ocorrências, referentes ao conjunto de medidas de segurança voltadas para proteger dados e informações sensíveis ou sigilosas, cujo acesso ou divulgação não autorizadas possa acarretar prejuízos de qualquer natureza ao Ministério Público ou proporcionar vantagens indevidas a atores antagônicos.

015.53

PATRIMONIAL

Inclui documentos, como relatórios, requisições e ocorrências, referentes ao conjunto de medidas de segurança voltadas para proteger os bens pertencentes ou em uso no Ministério Público.

019

OUTROS ASSUNTOS REFERENTES À ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO

019.1

INFORMAÇÕES SOBRE O ÓRGÃO

Documentos referentes aos pedidos de informações sobre as funções e atividades do órgão e os serviços que presta.

020

GESTÃO DE PESSOAS

020.1

LEGISLAÇÃO

NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, ESTATUTOS, REGULAMENTOS, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL

020.2

BOLETINS ADMINISTRATIVOS, DE PESSOAL E DE SERVIÇO

020.3

IDENTIFICAÇÃO FUNCIONAL

Documentos referentes aos servidores – carteira funcional, cartão, crachá, credencial, passaporte diplomático e ocorrências policiais de roubo/extravio da identificação funcional.

020.4

OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS E ESTATUTÁRIAS. RELAÇÕES COM ÓRGÃOS NORMATIZADORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. LEI DOS 2/3. RAIS

020.5

RELAÇÕES INDIVIDUAIS E COLETIVAS DE TRABALHO

020.51

SINDICATOS. ACORDOS. DISSÍDIOS

  1. Quanto à contribuição sindical do servidor classificar em 024.141.

  2. Quanto à contribuição sindical do empregador classificar em 024.153.

020.6

ASSENTAMENTOS INDIVIDUAIS. CADASTRO

Documentos referentes à vida funcional do servidor, bem como os registros e/ou anotações a ele referidos.

Incluem-se, também, documentos referentes ao recadastramento de inativos e pensionistas.

Ordenar as pastas de assentamento individual alfabeticamente pelo nome do servidor.

Sugere-se abrir uma pasta para os documentos de caráter geral, sempre que tal procedimento se justificar.

021

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

021.1

CANDIDATOS A CARGO E EMPREGO PÚBLICOS: INSCRIÇÃO E CURRICULUM VITAE

021.2

EXAMES DE SELEÇÃO

Documentos relacionados aos concursos públicos: provas e títulos, constituição de bancas examinadoras, provas e títulos, testes psicotécnicos e exames médicos, editais, exemplares únicos de provas, gabaritos, resultados e recursos.

Ordenar, alfabeticamente, pelo tipo de exame e título do concurso.

021.21

CONSTITUIÇÃO DE BANCAS EXAMINADORAS, CONCURSO DE MEMBROS E SERVIDORES, EDITAIS, EXEMPLARES, EXEMPLARES ÚNICOS DE PROVAS, GABARITOS, R08.9ESULTADOS E RECURSOS

022

APERFEIÇOAMENTO E TREINAMENTO

022.1

CURSOS (INCLUSIVE BOLSAS DE ESTUDOS)

022.11

PROMOVIDOS PELA INSTITUIÇÃO

Incluem-se exemplares únicos de exercícios, relação de participantes, avaliação e controle de expedição de certificados.

022.111

PROPOSTAS, ESTUDOS, EDITAIS, PROGRAMAS, RELATÓRIOS FINAIS, EXEMPLARES ÚNICOS DE EXERCÍCIOS, RELAÇÃO DE PARTICIPANTES, AVALIAÇÃO E CONTROLE DE EXPEDIÇÃO DE CERTIFICADOS

022.12

PROMOVIDOS POR OUTRAS INSTITUIÇÕES

Documentos como pedido e autorização para participação, programa do curso e relatórios finais.

022.121

NO BRASIL

022.122

NO EXTERIOR

022.2

ESTÁGIOS (inclusive bolsas de estágio)

022.21

PROMOVIDOS PELA INSTITUIÇÃO

022.211

SELEÇÃO, ESTUDOS, PROPOSTAS, PROGRAMAS, RELATÓRIOS FINAIS, RELAÇÃO DE PARTICIPANTES, AVALIAÇÃO E DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE ESTÁGIO

022.212

PROCEDIMENTOS DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

022.213

FREQUÊNCIA DE ESTAGIÁRIOS

022.214

PASTA INDIVIDUAL DO ESTAGIÁRIO

022.22

PROMOVIDOS POR OUTRAS INSTITUIÇÕES

022.221

NO BRASIL

022.222

NO EXTERIOR

022.9

OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A APERFEIÇOAMENTO E TREINAMENTO

Documentos referentes às palestras e reuniões de caráter informativo geral promovidas pelo órgão.

023

QUADROS, TABELAS E POLÍTICA DE PESSOAL

023.01

ESTUDOS E PREVISÃO DE PESSOAL

023.02

QUADRO DE VAGAS

CONTROLE E DISTRIBUIÇÃO DE CARGOS PROVIDOS E VAGOS

023.03

CRIAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO, TRANSPOSIÇÃO E REMUNERAÇÃO DE CARGOS E FUNÇÕES

023.04

REESTRUTURAÇÕES E ALTERAÇÕES SALARIAIS

Inclusive ascensão e progressão funcional, promoções, avaliação de desempenho, enquadramento, equiparação, reajuste e reposição salarial.

023.05

ESTÁGIO PROBATÓRIO DE SERVIDORES

023.06

VITALICIAMENTO E ESTABILIDADE

023.1

MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL

Quando se tratar de atos específicos e individuais de servidores, classificar em 020.6.

023.11

ADMISSÃO. APROVEITAMENTO. CONTRATAÇÃO. NOMEAÇÃO. READMISSÃO. READAPTAÇÃO. RECONDUÇÃO. REINTEGRAÇÃO. REVERSÃO

023.12

DEMISSÃO. DISPENSA. EXONERAÇÃO. RESCISÃO CONTRATUAL. FALECIMENTO

023.13

LOTAÇÃO. REMOÇÃO. TRANSFERÊNCIA. PERMUTA. PROMOÇÃO

023.14

DESIGNAÇÃO. DISPONIBILIDADE. REDISTRIBUIÇÃO. SUBSTITUIÇÃO

023.15

REQUISIÇÃO. CESSÃO

Documentos relativos às requisições e cessões internas e/ou externas de servidores para a realização de serviços temporários.

024

DIREITOS, OBRIGAÇÕES E VANTAGENS

024.1

FOLHAS DE PAGAMENTO. FICHAS FINANCEIRAS

Incluem-se atualização de dados individuais, memórias de cálculos, alteração de conta-corrente, regularização de débitos pendentes.

024.11

SALÁRIOS, VENCIMENTOS, PROVENTOS , REMUNERAÇÕES E SUBSÍDIO

024.111

SALÁRIO-FAMÍLIA

024.112

ABONO OU PROVENTO PROVISÓRIO

024.113

REPRESENTAÇÃO

024.114

ABONO DE PERMANÊNCIA EM SERVIÇO

024.119

OUTROS SALÁRIOS, VENCIMENTOS, PROVENTOS E REMUNERAÇÕES

024.12

GRATIFICAÇÕES (inclusive incorporações)

024.121

DE FUNÇÃO COMISSIONADA

024.122

DE CARGOS EM COMISSÃO

024.123

NATALINAS (décimo terceiro salário)

024.124

POR ENCARGO DE CURSO OU CONCURSO

024.125

DE EXERCÍCIO CUMULATIVO DE CARGOS E FUNÇÕES

024.126

DECORRENTE DO LABOR EM REGIME DE PLANTÃO

024.129

OUTRAS GRATIFICAÇÕES

024.13

ADICIONAIS

024.131

TEMPO DE SERVIÇO (anuênios, biênios e quinquênios)

024.132

ADICIONAL NOTURNO

024.133

PERICULOSIDADE

024.134

INSALUBRIDADE

024.135

ATIVIDADES PENOSAS

024.136

SERVIÇOS EXTRAORDINÁRIOS (horas extras)

024.137

FÉRIAS: ADICIONAL DE 1/3 E ABONO PECUNIÁRIO

Quanto ao afastamento para gozo de férias ver 024.2

024.138

QUALIFICAÇÃO

024.139

OUTROS ADICIONAIS

024.14

DESCONTOS

024.141

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DO SERVIDOR/MEMBRO

024.142

CONTRIBUIÇÃO PARA O PLANO DE SEGURIDADE SOCIAL

024.143

IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE (IRRF)

024.144

PENSÕES ALIMENTÍCIAS

024.145

CONSIGNAÇÕES

024.149

OUTROS DESCONTOS E CONSIGNAÇÕES

024.15

ENCARGOS PATRONAIS. RECOLHIMENTOS

024.151

PROGRAMA DE FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO (PASEP). PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO SOCIAL (PIS)

024.152

FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO (FGTS)

024.153

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DO EMPREGADOR

024.154

CONTRIBUIÇÃO PARA O PLANO DE SEGURIDADE SOCIAL (INCLUSIVE CONTRIBUIÇÕES ANTERIORES)

024.155

SALÁRIO MATERNIDADE

024.156

IMPOSTO DE RENDA

024.2

FÉRIAS (concessão)

Documentos relativos ao afastamento para gozo de férias como escala de férias, requerimento de férias, etc.

Quanto ao pagamento de adicional de 1/3 de férias ver 024.137.

024.3

LICENÇAS

  1. Documentos relacionados aos estudos, normas e procedimentos sobre todas as licenças concedidas aos servidores.

Ordenar por:

ACIDENTE EM SERVIÇO.

ADOTANTE.

AFASTAMENTO DO CÔNJUGE/COMPANHEIRO.

ATIVIDADE POLÍTICA

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

DESEMPENHO DE MANDATO CLASSISTA

DOENÇA EM PESSOA DA FAMÍLIA

GESTANTE

PATERNIDADE

PRÊMIO POR ASSIDUIDADE.

PRÊMIO POR TEMPO DE SERVIÇO

SERVIÇO MILITAR

TRATAMENTO DE INTERESSES PARTICULARES

TRATAMENTO DE SAÚDE (inclusive perícia médica)

Ver também 24.4, 024.91 e 029.11

024.4

AFASTAMENTOS

Quanto ao afastamento para missões fora da sede e viagens a serviço no país ou no exterior, classificar em 029.21 e 029.22.

Ordenar por:

PARA DEPOR

PARA EXERCER MANDATO ELETIVO

PARA SERVIR AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL (TRE)

PARA SERVIR COMO JURADO

PARA SERVIR A OUTRO ÓRGÃO OU ENTIDADE

Ver também 24.3, 024.91 e 029.11.

024.5

REEMBOLSO DE DESPESAS

024.51

AJUDA DE CUSTO. INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE. AUXÍLIO MUDANÇA

024.59

OUTROS REEMBOLSOS

024.9

OUTROS DIREITOS, OBRIGAÇÕES E VANTAGENS

024.91

CONCESSÕES

Ordenar por:

ALISTAMENTO/CONVOCAÇÃO ELEITORAL

CASAMENTO (GALA)

DOAÇÃO DE SANGUE

FALECIMENTO DE FAMILIARES (NOJO)

HORÁRIO ESPECIAL PARA SERVIDOR ESTUDANTE

HORÁRIO ESPECIAL PARA SERVIDOR PORTADOR DE DEFICIÊNCIA

COMPENSAÇÃO DE PLANTÃO

Ver também 024.3, 024.4 e 029.11

024.92

AUXÍLIOS

Ordenar por:

ALIMENTAÇÃO

AUXÍLIO CRECHE

MORADIA

TRANSPORTE

Ver também 026.12

025

APURAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E AÇÃO DISCIPLINAR DE SERVIDORES

025.1

DENÚNCIAS. SINDICÂNCIAS. INQUÉRITOS

025.11

PROCESSOS DISCIPLINARES

  1. Documentos referentes à acumulação ilícita de cargos, empregos e funções públicas, afastamento preventivo, instauração do inquérito (ato de constituição da comissão de sindicância), inquérito administrativo (instrução, defesa, relatório e julgamento) e revisão de processo disciplinar.

  2. Quando se tratar de acumulação lícita de cargos, empregos e funções públicas, classificar em 020.6

025.12

PENALIDADES DISCIPLINARES

Documentos referentes à advertência, suspensão, demissão, cassação de aposentadoria, disponibilidade, destituição de cargo em comissão e destituição de função comissionada.

O registro das penalidades disciplinares deverá ser feito na pasta de assentamento individual do servidor 020.6.

025.13

RECLAMAÇÃO DISCIPLINAR – Procedimento preliminar de coleta de informações, com objetivo de, se necessário, instauração de sindicância ou de procedimento administrativo disciplinar. Iniciado a partir de representações, reclamações e pedidos de providências contra servidores do Ministério Público e de inspeções/correições ordinárias e extraordinárias ou permanentes, contemplando documentos como: Notícia de Infração Disciplinar, Solicitação de Informações, Expediente Administrativo.

026

PREVIDÊNCIA, ASSISTÊNCIA E SEGURIDADE SOCIAL

026.01

PREVIDÊNCIA PRIVADA

Documentos referentes aos planos privados de concessão de pecúlios ou de rendas, de benefícios complementares ou assemelhados aos de previdência social.

026.1

BENEFÍCIOS

026.11

SEGUROS

026.12

AUXÍLIOS

Classificados por:

ACIDENTE

DOENÇA

FUNERAL

NATALIDADE

RECLUSÃO

Ver também 024.92

026.13

APOSENTADORIA

Quanto ao abono ou provento provisório, ver 024.112.

026.131

CONTAGEM E AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO

026.132

PENSÕES: PROVISÓRIA E TEMPORÁRIA

026.134

PENSÃO VITALÍCIA

026.19

OUTROS BENEFÍCIOS

026.191

ADIANTAMENTOS E EMPRÉSTIMOS - MEMBROS/ SERVIDORES

026.192

ASSISTÊNCIA À SAÚDE (INCLUSIVE PLANOS DE SAÚDE)

026.193

PRONTUÁRIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO DO MEMBRO/ SERVIDOR

026.194

AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS

026.2

HIGIENE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Quanto ao pagamento de adicionais de periculosidade, insalubridade e atividades penosas, classificar em 024.133, 024.134 e 024.135, respectivamente.

026.21

PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO

026.211

COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES (CIPA)

026.212

CRIAÇÃO, DESIGNAÇÃO, PROPOSTAS, RELATÓRIOS E ATAS

026.22

REFEITÓRIOS, CANTINAS E COPAS (fornecimento de refeições)

026.23

INSPEÇÕES PERIÓDICAS DE SAÚDE

029

OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A PESSOAL

029.1

HORÁRIO DE EXPEDIENTE (inclusive escala de plantão)

029.11

CONTROLE DE FREQUÊNCIA – livros, relatórios de sistemas, cartões, folhas de ponto, abono de faltas, cumprimentos de horas extras, jornada de trabalho e banco de horas.

Ver também 024.3, 024.4 e 024.91.

029.2

MISSÕES FORA DA SEDE. VIAGENS A SERVIÇO

Quanto aos relatórios técnicos das missões e/ou viagens, classificar no assunto específico.

Sugere-se abrir uma pasta para cada missão e/ou viagens, sempre que tal procedimento se justificar.

029.21

NO PAÍS

Documentos referentes às diárias. passagens (inclusive devolução). hospedagem. prestações de contas. relatórios de viagens.

Quanto à ajuda de custo para mudança de domicílio de servidores, ver 024.51.

029.22

NO EXTERIOR (afastamento do país)

029.221

SEM ÔNUS PARA A INSTITUIÇÃO

029.222

COM ÔNUS PARA A INSTITUIÇÃO -

Documentos referentes à autorização de afastamento. diárias (inclusive compra de moeda estrangeira). lista de participantes (no caso de comitivas e delegações). passagens. passaportes. prestações de contas. relatórios de viagens. reservas de hotel.

029.3

INCENTIVOS FUNCIONAIS

029.31

PRÊMIOS (concessão de medalhas, diplomas de honra ao mérito e elogios)

029.4

DELEGAÇÕES DE COMPETÊNCIA. PROCURAÇÃO

029.5

SERVIÇOS PROFISSIONAIS TRANSITÓRIOS: AUTÔNOMOS E COLABORADORES (inclusive licitações)

029.6

AÇÕES TRABALHISTAS. RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS

029.7

MOVIMENTOS REIVINDICATÓRIOS: GREVES E PARALISAÇÕES

030

MATERIAL

NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL

030.1

CADASTRO DE FORNECEDORES

031

ESPECIFICAÇÃO. PADRONIZAÇÃO. CODIFICAÇÃO. PREVISÃO. CATÁLOGO. IDENTIFICAÇÃO. CLASSIFICAÇÃO (inclusive amostras)

032

SERVIÇOS REPROGRÁFICOS

(inclusive requisições, autorizações, controle de cópias e reproduções de formulários)

033

AQUISIÇÃO (inclusive licitações)

033.1

MATERIAL PERMANENTE

Documentos referentes a equipamentos, mobiliário, aparelhos, ferramentas, máquinas, instrumentos técnicos e obras de arte.

Quanto à documentação bibliográfica, classificar em 062.

033.11

COMPRA (inclusive compra por importação)

033.12

ALUGUEL. COMODATO. LEASING

033.13

EMPRÉSTIMO. CESSÃO

033.14

DOAÇÃO. PERMUTA

033.2

MATERIAL DE CONSUMO

  1. Documentos sobre artigos e utensílios de cama e mesa, de higiene e limpeza, de costura, vestuário e uniformes, material de escritório, escolar, elétrico e hidráulico, gêneros alimentícios, combustível e outros tipos de material de consumo.

033.21

COMPRA

033.22

CESSÃO. DOAÇÃO. PERMUTA

033.23

CONFECÇÃO DE IMPRESSOS

  1. Documentos referentes à impressão de formulários, convites, cartazes, cartões e outros.

034

MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAL (permanente e de consumo)

034.01

TERMOS DE RESPONSABILIDADE

034.1

CONTROLE DE ESTOQUE (inclusive requisição, distribuição, ficha de controle de estoque e Relatório de Movimentação de Almoxarifado).

034.2

EXTRAVIO. ROUBO. DESAPARECIMENTO

034.3

TRANSPORTE DE MATERIAL

034.4

AUTORIZAÇÃO DE SAÍDA DE MATERIAL

034.5

RECOLHIMENTO DE MATERIAL AO ALMOXARIFADO

035

ALIENAÇÃO. BAIXA (material permanente e de consumo)

035.1

VENDA (inclusive leilão)

035.2

CESSÃO. DOAÇÃO. PERMUTA

036

INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO

Documentos referentes aos serviços de instalação, conservação, recuperação e consertos de equipamentos e mobiliário.

036.1

REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (inclusive licitações)

036.2

SERVIÇOS EXECUTADOS EM OFICINAS DO ÓRGÃO

037

INVENTÁRIO

Documentos referentes às listagens, baixa, tombamento, e criação de comissões.

Quanto aos inventários de documentação bibliográfica, classificar em 062.5.

Quanto aos inventários de patrimônio, incluindo bens imóveis e intangíveis classificar em 043.

037.1

MATERIAL PERMANENTE

Documentos referentes ao registro, listagens, baixa, tombamento, termo de responsabilidade e outros

037.2

MATERIAL DE CONSUMO

Documentos referentes ao registro, listagens, baixa, termos de responsabilidade e outros.

039

OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A MATERIAL

040

PATRIMÔNIO

NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL

041

BENS IMÓVEIS

Escrituras, plantas e projetos relativos aos edifícios, terrenos e salas.

Sugere-se abrir uma pasta para cada bem imóvel.

041.01

FORNECIMENTO E MANUTENÇÃO DE SERVIÇOS BÁSICOS

041.011

ÁGUA E ESGOTO

041.012

GÁS

041.013

LUZ E FORÇA

041.1

AQUISIÇÃO

041.11

COMPRA

041.12

CESSÃO

041.13

DOAÇÃO

041.14

PERMUTA

041.15

LOCAÇÃO. ARRENDAMENTO. COMODATO

041.2

ALIENAÇÃO

041.21

VENDA

041.22

CESSÃO

041.23

DOAÇÃO

041.24

PERMUTA

041.3

DESAPROPRIAÇÃO. REINTEGRAÇÃO DE POSSE. REIVINDICAÇÃO DE DOMÍNIO. TOMBAMENTO

041.4

OBRAS

041.41

REFORMA. RECUPERAÇÃO. RESTAURAÇÃO

041.42

CONSTRUÇÃO

041.5

SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO (inclusive licitações)

041.51

MANUTENÇÃO DE ELEVADORES

041.52

MANUTENÇÃO DE AR-CONDICIONADO

041.53

MANUTENÇÃO DE SUBESTAÇÕES, REDE ELÉTRICA E GERADORES

041.54

LIMPEZA. IMUNIZAÇÃO. DESINFESTAÇÃO (inclusive para jardins)

041.55

MANUTENÇÃO PREDIAL

041.59

OUTROS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

042

VEÍCULOS

042.1

AQUISIÇÃO (inclusive licitações)

042.11

COMPRA (inclusive compra por importação)

042.12

ALUGUEL

042.13

CESSÃO. DOAÇÃO. PERMUTA. TRANSFERÊNCIA

042.2

CADASTRO. LICENCIAMENTO. EMPLACAMENTO. TOMBAMENTO

042.3

ALIENAÇÃO (inclusive licitações)

042.31

VENDA (inclusive leilão)

042.32

CESSÃO. DOAÇÃO. PERMUTA. TRANSFERÊNCIA

042.4

ABASTECIMENTO. LIMPEZA. MANUTENÇÃO. REPARO

042.5

ACIDENTES. INFRAÇÕES. MULTAS

042.9

OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A VEÍCULOS

042.91

CONTROLE DE USO DE VEÍCULOS

042.911

REQUISIÇÃO

042.912

AUTORIZAÇÃO PARA USO FORA DO HORÁRIO DE EXPEDIENTE

042.913

ESTACIONAMENTO. GARAGEM

043

INVENTÁRIO

049

OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A PATRIMÔNIO

049.1

GUARDA E SEGURANÇA

049.11

SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA

049.12

SEGUROS (inclusive de veículos)

049.13

PREVENÇÃO DE INCÊNDIO

Documentos referentes ao treinamento de pessoal, instalação e manutenção de extintores, inspeções periódicas, constituição de brigadas de incêndio, planos, projetos e relatórios.

049.131

CONSTITUIÇÃO DE BRIGADAS DE INCÊNDIO, PLANOS PROJETOS E RELATÓRIOS

049.14

SINISTRO

Incluem-se documentos referentes às vistorias, sindicâncias e perícias técnicas relativas a arrombamento, desaparecimento, extravio, incêndio e roubo.

049.15

CONTROLE DE PORTARIA

Documentos referentes ao controle de entrada e saída de pessoas, materiais e veículos; permissão para entrada e permanência fora do horário de expediente; controle de entrega e devolução de chaves.

Quanto ao controle de uso de veículos, ver 042.91.

049.151

REGISTRO DE OCORRÊNCIAS

049.2

MUDANÇAS

049.21

PARA OUTROS IMÓVEIS

049.22

DENTRO DO MESMO IMÓVEL

049.3

USO DE DEPENDÊNCIAS

Documentos referentes à utilização de auditório e demais dependências do imóvel, pelo órgão ou por terceiros.

050

ORÇAMENTO E FINANÇAS

NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL

050.1

AUDITORIA

051

ORÇAMENTO

051.1

PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

051.11

PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA

051.12

PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA

051.13

QUADRO DE DETALHAMENTO DE DESPESA (QDD)

Documentos referentes às metas e destinação de recursos e receitas por fontes.

051.14

CRÉDITOS ADICIONAIS – CRÉDITO SUPLEMENTAR. CRÉDITO ESPECIAL. CRÉDITO EXTRAORDINÁRIO

051.2

EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

Documentos referentes às despesas correntes e de capital.

051.21

DESCENTRALIZAÇÃO DE RECURSOS (distribuição orçamentária)

Documentos referentes às transferências, provisão, destaques, estornos e subvenções.

051.22

ACOMPANHAMENTO DE DESPESA MENSAL (pessoal/dívida)

051.23

PLANO OPERATIVO. CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO

052

FINANÇAS

052.1

PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA DE DESEMBOLSO

052.2

EXECUÇÃO FINANCEIRA

Documentos referentes às despesas correntes e de capital.

052.21

RECEITA

Documentos referentes a créditos do Tesouro Nacional (cota, repasse e sub-repasse), taxas cobradas por serviços, multas, emolumentos e outras rendas arrecadadas.

052.22

DESPESA

Documentos referentes às despesas correntes e de capital, bem como subvenções, suprimentos e restos a pagar.

052.221

ADIANTAMENTO: CONCESSÃO/PRESTAÇÃO DE CONTAS

053

FUNDOS ESPECIAIS

054

ESTÍMULOS FINANCEIROS E CREDITÍCIOS

Documentos referentes aos subsídios e investimentos.

055

OPERAÇÕES BANCÁRIAS

055.01

PAGAMENTOS EM MOEDA ESTRANGEIRA

055.1

CONTA ÚNICA (inclusive assinaturas autorizadas, ordem bancária e extratos de contas)

055.2

OUTRAS CONTAS: TIPO B, C e D (inclusive assinaturas autorizadas, ordem bancária e extratos de contas)

056

BALANÇOS. BALANCETES

057

TOMADA DE CONTAS. PRESTAÇÃO DE CONTAS (inclusive parecer de aprovação de contas)

Quanto à prestação de contas de despesas relativas a gastos com diárias e passagens, fornecimento e manutenção de serviços, classificar no assunto específico.

059

OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A ORÇAMENTO E FINANÇAS

059.1

TRIBUTOS (impostos e taxas)

060

DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO

060.1

PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS NO DIÁRIO OFICIAL

060.2

PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS NOS BOLETINS ADMINISTRATIVO, DE PESSOAL E DE SERVIÇO

060.3

PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS EM OUTROS PERIÓDICOS

061

PRODUÇÃO EDITORIAL (inclusive edição ou coedição de publicações em geral produzidas pelo órgão em qualquer suporte)

061.1

EDITORAÇÃO. PROGRAMAÇÃO VISUAL

061.2

DISTRIBUIÇÃO. PROMOÇÃO. DIVULGAÇÃO

  1. Documentos referentes à doação, permuta e venda.

  2. Quanto à permuta de documentação bibliográfica, ver 062.13.

062

DOCUMENTAÇÃO BIBLIOGRÁFICA (livros, periódicos, folhetos e audiovisuais)

062.01

NORMAIS E MANUAIS

Estudos e textos referentes à elaboração de metodologias e procedimentos técnicos adotados para o tratamento da documentação bibliográfica.

062.1

AQUISIÇÃO (no Brasil e no exterior)

062.11

COMPRA (inclusive assinaturas e periódicos)

062.12

DOAÇÃO

062.13

PERMUTA

Quanto à permuta da produção editorial do órgão, ver 061.2.

062.2

REGISTRO

Documentos referentes à incorporação e baixa de livros e periódicos ao acervo.

062.3

CATALOGAÇÃO. CLASSIFICAÇÃO. INDEXAÇÃO

062.4

REFERÊNCIA E CIRCULAÇÃO

Documentos relacionados às consultas, pesquisas bibliográficas, bibliografias, empréstimos e intercâmbio entre bibliotecas.

062.5

INVENTÁRIO

063

DOCUMENTAÇÃO ARQUIVÍSTICA: GESTÃO DE DOCUMENTOS E SISTEMA DE ARQUIVOS

063.01

NORMAS E MANUAIS

Estudos e orientações referentes à elaboração de metodologias e procedimentos técnicos adotados para implantação e/ou desenvolvimento das atividades de gestão e controle de documentos e arquivo.

063.1

PRODUÇÃO DE DOCUMENTO. LEVANTAMENTO. FLUXO

063.11

DIAGNÓSTICO

063.2

PROTOCOLO: RECEPÇÃO, TRAMITAÇÃO E EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS

Documentos como livros de controle, fichas de acompanhamento de processos e outros.

063.21

GUIAS DE REMESSA E TRAMITAÇÃO DE PROCESSOS

063.3

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

063.4

CLASSIFICAÇÃO E ARQUIVAMENTO

063.41

CÓDIGO DE CLASSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

063.5

POLÍTICA DE ACESSO AOS DOCUMENTOS

063.51

CONSULTA. EMPRÉSTIMOS

063.6

DESTINAÇÃO DE DOCUMENTOS

063.61

ANÁLISE. AVALIAÇÃO. SELEÇÃO

063.611

TABELA DE TEMPORALIDADE

063.62

ELIMINAÇÃO (atas, termos, listagens e editais de ciência de eliminação)

063.63

TRANSFERÊNCIA. RECOLHIMENTO

Guias de transferência de documentos, empréstimo, recolhimento, listagem descritivas do acervo dos arquivos do Ministério Público.

063.64

MICROFILMAGEM E DIGITALIZAÇÃO

064

MEMÓRIA INSTITUCIONAL

064.1

POLÍTICA DE PRESERVAÇÃO E GESTÃO DE ACERVOS

Inclui documentos referentes ao conjunto de práticas e diretrizes relacionadas à incorporação, organização/classificação, tratamento técnico, conservação e restauração do acervo arquitetônico, arquivístico, bibliográfico e museológico do Ministério Público, a fim de garantir sua preservação e pesquisa.

064.12

DESCRIÇÃO DE DOCUMENTOS ARQUIVÍSTICOS

Inclui documentos de orientação para consulta, como catálogos, determinando com exatidão, quais são e onde estão os documentos por meio dos instrumentos de pesquisa.

064.2

HISTÓRIA ORAL

Inclui documentos referentes a metodologia de pesquisa que consiste em realizar entrevistas gravadas com testemunhos sobre acontecimentos, conjunturas, instituições, modos de vida ou outros aspectos da história.

065

REPRODUÇÃO DE DOCUMENTOS

Incluem-se documentos referentes à reprodução, em qualquer suporte de material arquivístico, bibliográfico e museológico.

Quanto à requisição de cópias eletrostáticas, ver 032.

066

CONSERVAÇÃO DE DOCUMENTOS

066.1

DESINFESTAÇÃO. HIGIENIZAÇÃO

066.2

ARMAZENAMENTO. DEPÓSITOS

066.3

RESTAURAÇÃO DE DOCUMENTOS (inclusive encadernação)

067

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

067.1

PLANOS. PROJETOS. REGULAMENTOS. NORMAS. PADRÕES

067.2

PROGRAMAS (inclusive licença e registro de uso e compra)

067.21

MANUAIS TÉCNICOS (exemplares únicos)

067.22

MANUAIS DO USUÁRIO (exemplares únicos)

067.3

SISTEMAS (documentação, implementação, desenvolvimento, homologação, especificações técnicas, implantação, avaliação, capacitação de usuários, avaliação do grau de satisfação dos usuários)

067.4

BANCOS DE DADOS (documentação, administração, modelagem, consolidação, especificações técnicas de sistemas e equipamentos, dicionários de dados e metadados, instalação/configuração, backups, manuais técnicos/usuário)

067.5

REDES (documentação, administração, especificações técnicas, implantação, configuração, monitoração, manuais técnicos/usuário)

067.6

INTERNET/PRODUÇÃO GRÁFICA (padrões, desenvolvimento, implementação, configuração, avaliação, manuais técnicos/usuário)

067.7

SEGURANÇA DE TI (administração, políticas, regulamentos, normas, procedimentos técnicos, padrões, auditorias, planos de continuidade e de recuperação de desastres, manuais técnicos/usuário)

067.8

SUPORTE TÉCNICO (normas, padrões, chamados técnicos, visitas técnicas às unidades, relatórios, diagnóstico, atendimento ao usuário).

067.9

OUTROS ASSUNTOS REFERENTES À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

069

OUTROS ASSUNTOS REFERENTES À DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO

070

COMUNICAÇÕES

NORMAS, REGULAMENTAÇÕES, DIRETRIZES, PROCEDIMENTOS, ESTUDOS E/OU DECISÕES DE CARÁTER GERAL

071

SERVIÇO POSTAL

071.1

SERVIÇOS DE ENTREGA EXPRESSA

071.11


NACIONAL

071.12

INTERNACIONAL

071.2

SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA AGRUPADA - MALOTE

071.9

OUTROS SERVIÇOS POSTAIS

Documentos relativos aos serviços de correspondência, como Avisos de Recebimento (AR) e Relatórios de Remessa.

072

SERVIÇO TELEFÔNICO (inclusive autorização para ligações interurbanas, instalação, manutenção, reparo, transferência e fac-símile)

072.1

INSTALAÇÃO. TRANSFERÊNCIA. MANUTENÇÃO. REPARO

072.2

LISTAS TELEFÔNICAS INTERNAS

072.3

CONTAS TELEFÔNICAS

073

SERVIÇOS DE TRANSMISSÃO DE DADOS, VOZ E IMAGEM

073.1

INSTALAÇÃO. MANUTENÇÃO. REPARO

079

OUTROS ASSUNTOS REFERENTES A COMUNICAÇÕES

080

PROCEDIMENTOS CORREICIONAIS

081

CONTROLE, FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO – Instrumentos administrativos pelos quais a Corregedoria-Geral do Ministério Público acompanha ou verifica a atuação funcional dos Membros da Instituição e/ou outras atividades e situações a que eles estejam vinculados e que possam exercer influência no cumprimento dos deveres do cargo, estrategicamente selecionadas a partir de determinações da própria Corregedoria e/ou do Conselho Nacional do Ministério Público. Incluem-se documentos como relatórios periódicos, relatórios de visitas e de inspeções, recomendações e consultas.

082

CORREIÇÃO

082.1

CORREIÇÃO ORDINÁRIA – Procedimento ordinário e periódico de verificação ampla do funcionamento eficiente dos órgãos, unidades, cargos ou serviços do Ministério Público, havendo ou não evidências de irregularidades. Incluem-se documentos como portarias, relatórios e atas de correição.

082.2

CORREIÇÃO EXTRAORDINÁRIA – Procedimento extraordinário e eventual de verificação ampla do funcionamento eficiente dos órgãos, unidades, cargos ou serviços do Ministério Público, havendo ou não evidências de irregularidades. Incluem-se documentos como portarias, relatórios e atas de correição.

083

INSPEÇÃO – Procedimento extraordinário e eventual de verificação específica de fatos determinados, relacionados com irregularidades ou deficiências da atuação dos órgãos, unidades, cargos ou serviços do Ministério Público. Incluem-se documentos como portarias, recomendações, relatórios e atas de correição.

084

ESTÁGIO PROBATÓRIO DE MEMBROS

085

APURAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E AÇÃO DISCIPLINAR DE MEMBROS

085.1

DENÚNCIAS. SINDICÂNCIAS. REPRESENTAÇÕES

085.11

RECLAMAÇÃO DISCIPLINAR – Procedimento preliminar de coleta de informações, com objetivo de, se necessário, instauração de sindicância ou de processo administrativo disciplinar. Iniciado a partir de representações, reclamações e pedidos de providências contra membros do Ministério Público e de inspeções/correições ordinárias e extraordinárias ou permanentes, contemplando documentos como: Notícia de Infração Disciplinar, Solicitação de Informações, Expediente Administrativo, Pedidos de Explicações e Pedidos de Providências.

085.12

SINDICÂNCIA – Procedimento investigativo preparatório, de natureza inquisitorial, destinado a apurar fatos que podem caracterizar infração disciplinar, atribuídos a membro do Ministério Público.

085.13

PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR – Processo administrativo disciplinar de natureza sancionatória, destinado a apurar a responsabilidade de membro do Ministério Público por infração disciplinar.

089

OUTROS ASSUNTOS DOS PROCEDIMENTOS CORREICIONAIS

090

OUTROS ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO GERAL

Incluem-se nesta subclasse documentos de caráter genéricos relativos à ADMINISTRAÇÃO GERAL e que não possuam classificação específica no código de classificação específica no código de classificação de documentos de arquivo do MP/MT.

091

AÇÕES JUDICIAIS

900

ASSUNTOS DIVERSOS

Documentos de caráter genérico que se relacionam com as diversas atividades desenvolvidas pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

910

SOLENIDADES. COMEMORAÇÕES. HOMENAGENS

910.1

PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO, DISCURSOS, PALESTRAS E TRABALHOS APRESENTADOS POR TÉCNICOS DO ÓRGÃO

920

CONGRESSOS. CONFERÊNCIAS. SEMINÁRIOS. SIMPÓSIOS. ENCONTROS. CONVENÇÕES. CICLOS DE PALESTRAS. MESAS REDONDAS

Documentos referentes tanto aos eventos promovidos pelo órgão, quanto à participação e apresentação de trabalhos por técnicos do órgão, bem como os discursos e palestras proferidos por integrantes do MP/MT.

Folders e cartazes de eventos promovidos por outras instituições não são arquivados.

920.1

PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO, DISCURSOS, PALESTRAS E TRABALHOS APRESENTADOS POR TÉCNICOS DO ÓRGÃO

930

FEIRAS. SALÕES. EXPOSIÇÕES. MOSTRAS. FESTAS

Documentos relativos à participação do órgão nesses eventos.

Folders e cartazes de eventos promovidos por outras instituições não são arquivados

930.1

PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO, DISCURSOS, PALESTRAS E TRABALHOS APRESENTADOS POR TÉCNICOS DO ÓRGÃO

930.2

CONCURSOS

930.21

PLANEJAMENTO, NORMAS, EDITAIS, HABILITAÇÃO DOS CANDIDATOS, JULGAMENTO DA BANCA, TRABALHOS CONCORRENTES, PREMIAÇÃO E RECURSOS

940

VISITAS E VISITANTES

Documentos referentes às solicitações de audiência, assistência, orientação, assessoramento e registro de visitantes.

990

ASSUNTOS TRANSITÓRIOS

Incluem-se nesta subclasse documentos de caráter genérico, tais como pedidos e cartas de apresentação e recomendação; comunicados e informes, endereços e afastamento; agradecimentos; convites; felicitações; pêsames; protestos, reivindicações e oferecimentos diversos.

991

APRESENTAÇÃO RECOMENDAÇÃO

Incluem-se documentos referentes a cartas de apresentação e recomendação.

992

COMUNICADOS E INFORMES

Documentos referentes a comunicações de posse, afastamento de cargos e alterações de endereços e telefones.

993

AGRADECIMENTOS. CONVITES. FELICITAÇÕES. PÊSAMES

994

PROTESTOS. REIVINDICAÇÕES. SUGESTÕES

995

PEDIDOS. OFERECIMENTOS E INFORMAÇÕES DIVERSAS

Documentos expedidos e recebidos que não se enquadram nas demais especificações dispostas na tabela.

996

ASSOCIAÇÕES: CULTURAIS, DE AMIGOS E SERVIDORES


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