Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

Extratos (Contratos e Termos Aditivos)

terça-feira, 11 de julho de 2006, 00h00

EXTRATO DE CONTRATO

ESPÉCIE: Contrato nº. 006/2006, que entre si celebram o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO, por intermédio da Procuradoria Geral de Justiça e a Empresa INVIOLÁVEL TANGARÁ S/C LTDA.

OBJETO: Implantação e prestação de serviços de monitoramento À  distância de sistemas de vigilância eletrônica para a Promotoria de Justiça de Barra do Bugres - MT.

VALOR: R$ 950,00 (novecentos e cinqÀ¼enta reais ).

DOTAÇÀO: Projeto/Atividade - 2007.9900

Natureza de Despesa - 3.3.90.39.00

Fonte - 100

VIGÊNCIA: 60 (sessenta) dias, a contar da assinatura.

ASSINADO: Em Cuiabá/MT, 11 de julho de 2006.

ASSINAM: Waldemar Rodrigues dos Santos à Procurador-Geral de Justiça em Substituição do MP/PGJ/MT; e Moacir Luiz Rizzon - Sócio-proprietário da Contratada.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

ESPÉCIE: Primeiro Termo Aditivo ao Convênio nº. 021/2005, que entre si celebram o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO, por intermédio da Procuradoria Geral de Justiça e o Município de CAMPO VERDE-MT.

OBJETO: prorrogação da vigência do Convênio, referente a construção do prédio da sede das Promotorias de Justiça da comarca de Campo Verde-MT, em conformidade ao previsto na Cláusula Quarta - DO PRAZO, diante da necessidade de adequar o prazo técnico da execução da obra À  expedição da ordem concedida para início dos serviços.

VIGÊNCIA: adita-se em mais 90 (noventa) dias .

ASSINADO: Em Cuiabá/MT, 11 de julho de 2006.

ASSINAM: Waldemar Rodrigues dos Santos Júnior à Procurador-Geral de Justiça em Substituição do MP/PGJ/MT; e Dimorvan Alencar Brescancin - Prefeito Municipal de Campo Verde - MT.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

ESPÉCIE: Primeiro Termo Aditivo ao Convênio nº. 023/2005, que entre si celebram o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO, por intermédio da Procuradoria Geral de Justiça e o Município de CAMPO NOVO DO PARECIS-MT.

OBJETO: prorrogação da vigência do Convênio, referente a construção do prédio da sede das Promotorias de Justiça da comarca de Campo Novo do Parecis-MT, em conformidade ao previsto na Cláusula Quarta - DO PRAZO, diante da necessidade de adequar o prazo técnico da execução da obra À  expedição da ordem concedida para início dos serviços.

VIGÊNCIA: adita-se em mais 120 (cento e vinte) dias .

ASSINADO: Em Cuiabá/MT, 10 de julho de 2006.

ASSINAM: Waldemar Rodrigues dos Santos Júnior à Procurador-Geral de Justiça em Substituição do MP/PGJ/MT;e

Sérgio Costa Beber Stefanelo - Prefeito Municipal de Campo Novo do Parecis - MT.

Republica-se por ter saído incorreto.

Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo