Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

PARCERIA

MPMT doa móveis para Polícia Civil de Barra do Garças

por JANÃ PINHEIRO

segunda-feira, 02 de dezembro de 2019, 17h31

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizou nesta segunda-feira (02) a doação de móveis para a Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças (distante 510 km de Cuiabá). O termo de doação - firmado durante a inauguração da reforma e ampliação da Sede das Promotorias de Justiça do município - foi assinado pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, pelo diretor-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval de Resende e pelos delegados de Polícia Judiciária Civil Adilson Gonçalves de Macedo e Wilyney Santana Borges.

O Termo de Doação Nº 20/2019 destinou móveis como cadeiras fixas e giratórias, armários de duas portas, aparelhos de ar-condicionado, mesas para computador, mesas para escritório, poltrona fixa, mesas de trabalho com teclado retrátil, estantes tipo torre, armários baixos, estante tipo colmeia, entre outros.

“O Ministério Público sempre foi parceiro da Polícia Judiciária Civil, por ajudar a estruturar diversos prédios da nossa instituição. Os móveis que nós estamos recebendo hoje serão usados em várias delegacias de Polícia da nossa região, que engloba seis municípios. Os móveis serão de grande valia no serviço operacional e administrativo das nossas delegacias. Tudo o que foi doado já tem destino certo. Queremos agradecer ao Ministério Público por mais esta parceria”, destacou o delegado Wilyney Santa Borges.

Esta é a terceira doação realizada este ano pelo MPMT. A primeira delas foi feita também para a Polícia Judiciária Civil, no mês de outubro. Na oportunidade foram entregues 37 computadores completos, 38 CPUs, 25 impressoras e 212 nobreaks para reforçar o trabalho desenvolvido pelos escrivães nas delegacias do interior do estado.

A segunda doação, realizada no mês de novembro, foi para o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), executado pela Polícia Militar de Mato Grosso. Foram destinados ao programa 109 itens, entre cadeiras, armários, nobreak, monitores e microcomputadores que foram substituídos após a renovação de materiais permanentes do MPMT.

Galeria de imagens
Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo