Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

MEDALHA HOMENS DO MATO

Procurador-geral e secretário-geral do MPMT recebem homenagem

por ANA LUÍZA ANACHE

sexta-feira, 06 de setembro de 2019, 10h23

O procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, José Antônio Borges Pereira, e o secretário-geral do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Milton Mattos da Silveira, receberam a medalha ‘Homens do Mato – Grau Gran Oficial’ na noite de quinta-feira (05), em cerimônia realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. Dezenas de civis e militares foram agraciados com a honraria e mais sete condecorações. A medalha representa o agradecimento da PMMT pelo apoio e dedicação dos homenageados à instituição e aos policiais militares. 

“É com grande satisfação que recebemos esse reconhecimento aos esforços envidados e ao trabalho executado pelo Ministério Público em apoio à força de segurança que tem por função primordial a preservação da ordem pública, beneficiando, diretamente, a população mato-grossense”, afirmou José Antônio Borges Pereira. Os membros do MPMT receberam a medalha do comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Jonildo José de Assis, e foram parabenizados pelo governador do Estado, Mauros Mendes, e pela primeira-dama Virgínia Mendes. 

A medalha foi instituída por meio do Decreto Nº 815, de 10 de novembro de 2011, destinada a laurear Oficiais da Polícia Militar, Co-irmãs, Forças Armadas e sociedade em geral, em agradecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado ou à instituição. A condecoração é anual, na data de aniversário da PMMT. A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso comemorou 184 anos de fundação no dia 5 de setembro. 
 

Galeria de imagens
Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo