Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

GESTÃO DE RISCOS

GSI aplica questionário para levantar vulnerabilidades em Promotorias

por CLÊNIA GORETH

segunda-feira, 12 de agosto de 2019, 15h16

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) soltou questionário para identificação das vulnerabilidades das Promotorias de Justiça no que se refere a segurança de pessoas, materiais, informações, áreas e instalações. As perguntas deverão ser respondidas pelos coordenadores das unidades espalhadas em todo o estado até o dia 30 de agosto. O material foi enviado por e-mail institucional nesta segunda-feira (12).

O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira ressalta que o levantamento servirá como instrumento no processo de gestão de riscos. O objetivo é mitigar as possíveis vulnerabilidades e com isso trazer mais segurança aos membros e servidores em seu ambiente de trabalho.

Segundo o chefe do GSI, coronel Jorge Luiz de Magalhães o questionário  apresenta 73 perguntas, sendo que a maioria delas exige resposta simples (sim ou não). Para melhor compreensão da realidade de cada Promotoria de Justiça, em alguns itens o respondente também deverá enviar fotos. São perguntas relacionadas a identificação, segurança predial, mobiliários, estacionamento, recepção, controle de entradas e saídas, entre outros quesitos.

DÚVIDAS: Qualquer dúvida relacionada ao questionário podem ser esclarecidas diretamente com o subchefe de Análise de Risco do GSI, major Leonardo, por e-mail ou por telefone.

Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo