Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

QUALIDADE NO TRABALHO

Equipe do programa Vida Plena realiza visita de integração em Sorriso

por ANA LUÍZA ANACHE

terça-feira, 07 de maio de 2019, 18h21

Durante visita institucional do procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, o programa “Vida Plena – MPMT pensando em você” realizou a primeira atividade de interiorização, no polo de Sorriso. Promotores de Justiça, servidores efetivos, comissionados e terceirizados do Ministério Público de Mato Grosso na comarca de Sorriso (a 420km de Cuiabá) participaram do evento, nesta terça-feira (7 de maio). A atividade compõe a frente “Integração” do programa de qualidade de vida recém-implantado na instituição, visando a aproximação de membros e servidores, inclusive do interior.

O polo de Sorriso foi o primeiro a receber a visita do programa. A abertura do encontro foi realizada pelo chefe do MPMT. “O ‘Vida Plena’ é uma política institucional permanente com a intenção de oferecer qualidade de vida a membros e servidores, de modo que seja prazeroso trabalhar aqui mesmo com as demandas, carga de trabalho e responsabilidades existentes”, reforçou José Antônio Borges Pereira.


Na sequência, houve uma dinâmica para apresentação dos participantes, uma vivência com reflexões sobre diversos aspectos da vida moderna e o momento de bate-papo interativo com exposição pelos servidores sobre os temas qualidade de vida, saúde e melhorias no trabalho.


Para encerrar, foi aplicado um questionário de levantamento respondido pelos participantes. As informações recebidas nortearão as ações a serem desenvolvidas no futuro. O evento contou ainda com um café da manhã de confraternização, diálogo e aproximação entre os participantes.

Saiba mais – O “Vida Plena – MPMT pensando em você” foi lançado no dia 30 de abril, com objetivo de fomentar e coordenar projetos e ações voltados à valorização da qualidade de vida de membros e servidores. A iniciativa visa ainda a promoção da saúde, de melhorias no ambiente de trabalho, integração e de campanhas de comunicação para estimular a confraternização e o debate sobre temas de interesse público.

Leia também:                                                                                                                                 

Promotores de Justiça elogiam criação e atuação da Comissão de Apoio Institucional
MPMT implanta programa de qualidade de vida no trabalho
Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo