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APERFEIÇOAMENTO
CEAF lança curso de Atendimento ao Público na Plataforma de Aprendizagem

por CLENIA GORETTH
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, 10h54
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), lança nessa segunda-feira (18), o 1º curso de 2019 na Plataforma de Aprendizagem (EAD). Dessa vez, a qualificação aborda aspectos relacionados ao atendimento ao público. O professor Fernando Davoli, conhecido do grande público mato-grossense, aborda um conteúdo programático que inclui temas atuais como uso das redes sociais, postura do atendente, imagem pessoal, empatia, atendimento presencial, entre outros.
Nessa primeira turma serão disponibilizadas 200 vagas para membros, servidores, terceirizados e estagiários. Interessados devem se autoinscrever no curso pelo endereço www.ceafead.mpmt.mp.br. O curso tem a carga horária de 15 horas e serão expedidos certificados para todos os participantes que concluírem a qualificação com êxito.
O coordenador do CEAF, promotor de Justiça Wagner Cezar Fachone, explica que o objetivo do curso é contribuir para a melhoria da comunicação e da relação com os usuários dos serviços prestados pelo Ministério Público. “A exemplo das organizações privadas, o serviço público também deve buscar a excelência no atendimento aos seus clientes/usuários e atender suas expectativas, porque a imagem da instituição está intimamente ligada a isso”, destacou.
Segundo ele, a primeira aula do curso trata da Recomendação de Caráter Geral do CNMP nº 01/2016 que dispõe sobre a liberdade de expressão, o uso das redes sociais e do e-mail institucional, e estabelece diretrizes orientadoras para os membros, aplicáveis, no que for compatível, aos servidores e aos estagiários do Ministério Público.
Nessa primeira turma serão disponibilizadas 200 vagas para membros, servidores, terceirizados e estagiários. Interessados devem se autoinscrever no curso pelo endereço www.ceafead.mpmt.mp.br. O curso tem a carga horária de 15 horas e serão expedidos certificados para todos os participantes que concluírem a qualificação com êxito.
O coordenador do CEAF, promotor de Justiça Wagner Cezar Fachone, explica que o objetivo do curso é contribuir para a melhoria da comunicação e da relação com os usuários dos serviços prestados pelo Ministério Público. “A exemplo das organizações privadas, o serviço público também deve buscar a excelência no atendimento aos seus clientes/usuários e atender suas expectativas, porque a imagem da instituição está intimamente ligada a isso”, destacou.
Segundo ele, a primeira aula do curso trata da Recomendação de Caráter Geral do CNMP nº 01/2016 que dispõe sobre a liberdade de expressão, o uso das redes sociais e do e-mail institucional, e estabelece diretrizes orientadoras para os membros, aplicáveis, no que for compatível, aos servidores e aos estagiários do Ministério Público.
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