Ministério Publico do Estado de Mato Grosso
empty

CAMPO NOVO DO PARECIS

Projeto Educação – Aproveitamento Escolar, Disciplina e Frequência premia 37 alunos nesta sexta-feira (07)

por CLÊNIA GORETH

quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, 11h44

Nesta sexta-feira (07), às 19h30, na Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis, ocorrerá a solenidade de premiação do Projeto “Educação – Aproveitamento Escolar, Disciplina e Frequência”. Trinta e sete alunos, de 14 escolas, receberão um notebook. Esta é a sétima edição do projeto.

De acordo com o idealizador da iniciativa,  promotor de Justiça Luiz Augusto Ferres Schimith, o objetivo do projeto é proporcionar mecanismos de fortalecimento das escolas em Campo Novo do Parecis. A estratégia utilizada tem sido o incentivo aos estudantes do ensino fundamental e médio a terem um melhor desempenho escolar,  com disciplina e frequência regular.

“O projeto gerou um efeito dentro das escolas, os alunos se interessaram pela premiação , o comportamento disciplinar, as notas e a assiduidade também melhoraram”, afirmou o promotor de Justiça.

Este ano, os vencedores são oriundos das seguintes instituições: E.E Padre Arlindo, E.E Argeu Augusto de Moraes, E.E Madre Tarcila, E.E Marechal Rondon, E.E União da Chapada, E.E Parecis Escolas Indígenas, CEIP, IFMT, E.M 4 de Julho, E.M Jardim das Palmeiras, E.E. Jardim dos Ipês, E.M Nossa Senhora Aparecida, E.M Amélia Lena Fedrizzi e E.M Antonio Pereira.
Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo