Ministério Publico do Estado de Mato Grosso
empty

DENÚNCIA

Ouvidoria Itinerante participa da Programa MultiAção neste sábado

por CRISTINA GOMES

terça-feira, 11 de setembro de 2018, 11h07

A Ouvidoria Itinerante do Ministério Público do Estado de Mato Grosso estará neste sábado (15), das 8 às 16 horas, no bairro São Simão, em Várzea Grande, participando da 7ª Etapa do Programa MultiAção. Essa é a terceira vez que o MPE é parceiro do projeto.

No posto de atendimento a população poderá denunciar todos os tipos de crime que cabem investigação por parte do MPE, sejam eles nas áreas do patrimônio público, meio ambiente, cidadania, criança e adolescente, idosos em situação de risco, entre outros.

Na próxima semana na quinta-feira (20) será a vez dos moradores do bairro Jardim Vitória terem acesso ao serviço. A Ouvidoria Itinerante estará na Avenida José Estevão Torquatro da Silva, ao lado da Escola Municipal Orzina de Amorin Soares, das 8h30 às 17 horas.

Só este ano foram protocoladas 4.643 denúncias e reclamações na Ouvidoria do MPE. O atendimento ao cidadão está disponível no site institucional, e-mail e no aplicativo MP/MT On line. A instituição mantém, ainda, os canais tradicionais, como telefone (127), presencial e correspondência.


ATENDIMENTO: O acesso à Ouvidoria do Ministério Público de Mato Grosso pode ser feito por telefone (127), pelo site (www.mpmt.mp.br) ou pessoalmente. Seu objetivo é fortalecer a cidadania e elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades desenvolvidas pela Instituição, tendo como meta o aprimoramento dos serviços prestados.

A Ouvidoria do Ministério Público recebe, examina e encaminha reclamações, denúncias, críticas, apreciações, comentários, elogios, pedidos de informação e sugestões de qualquer interessado sobre as atividades desenvolvidas pelos Procuradores e Promotores de Justiça, assim como dos servidores da Instituição.
Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo