Ministério Publico do Estado de Mato Grosso
empty

GARANTA SUA VAGA

Inscrições abertas para o curso “O constructivismo lógico-semântico e a ordem dos precedentes nos Tribunais”

por DA ASSESSORIA

quinta-feira, 09 de agosto de 2018, 10h48

É grande a procura pelo curso “O constructivismo lógico-semântico e a ordem dos precedentes nos Tribunais” oferecido pela Escola Superior do Ministério Público em parceria com o Núcleo de Estudos Científicos sobre as Vulnerabilidades da Faculdade de Direito da Universidade Federal (NEVU-FD/UFMT) e o Ministério Público Estadual (MPMT), desta sexta-feira (10 de agosto).

O curso terá carga horária de 4 horas/aula, com certificação pela UFMT e será aberto aos operadores do Direito e acadêmicos. As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas. Assim, garanta a sua vaga pelo email secretaria@fundacaoescola.org.br ou pelo telefone (65) 3363-0600.

As palestras iniciarão às 17h no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá. Na ocasião será lançado o livro “Temas Atuais à Luz do Constructivismo Lógico-Semântico”.

A coordenação é da professora e juíza de Direito, Amini Haddad Campos, e os convidados são o professor doutor Robson Maia Lins e a professora doutora Fabiana Del Padre Tomé da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Também estará presente o editor-chefe Bruno Fuga, da THOTH Editora.

Confira a programação completa:

17h - Palestra: Professor Dr. Robson Maia Lins – “Aplicação da Escola do Constructivismo Lógico-Semântico na ordem dos Precedentes nos Tribunais”

18h - Palestra: Professora Dra. Fabiana Del Padre Tomé – “A Teoria das Provas no Constructivismo Lógico-Semântico à Análise Judicial”

19h - Lançamento do livro “Temas Atuais à Luz do Constructivismo Lógico-Semântico”, Thoth Editora.

19h30 – Coquetel

20h - Entrega dos certificados
Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo