CORRIDA DIÁLOGOS COM A SOCIEDADE
Atletas devem levar 1 kg de arroz ou feijão para retirada de kits

por ANA LUÍZA ANACHE
sexta-feira, 14 de novembro de 2025, 16h00
Os atletas inscritos na 1º Corrida Diálogos com a Sociedade devem levar 1 kg de arroz ou feijão para a retirada dos kits, conforme o regulamento da corrida, além de apresentar documento com foto e comprovante de inscrição. A retirada ocorre hoje (14) e amanhã (15), das 12h às 19h, na Academia Bodytech Goiabeiras Shopping, em Cuiabá.
O kit contém camiseta tecnológica, número de peito, chip eletrônico e brindes dos patrocinadores. Quem fizer a retirada por terceiros precisa apresentar cópia do documento do atleta, comprovante de inscrição e 1 kg de arroz ou feijão por inscrição. A corrida será realizada no próximo domingo, dia 16, a partir das 6h30, no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.
A atleta Adriane Teixeira vai correr 10 km e aproveitou a hora do almoço para retirar o kit dela e de um amigo da assessoria de corrida. “Minhas expectativas são as melhores. Ainda não corri no Parque Novo Mato Grosso, então será uma ótima oportunidade para unir o útil ao agradável. Além disso, espero uma excelente organização. Tudo indica que será um grande sucesso, a primeira de muitas!”, afirmou.
O personal trainer Paulo Gil também já retirou o kit. Ele vai correr 10 km junto com uma amiga. “A expectativa é de fazer uma boa prova, me divertir. Vou com uma amiga, no pace dela”, revelou.
O proprietário de um centro de treinamento e personal trainer Grey Lemes vai correr 5 km. “Hoje retirei o kit da corrida e a expectativa para a participação da prova está enorme. Espero que domingo esteja todo mundo presente com muita energia, muita garra e muita conexão para que possamos aproveitar cada momento desta prova”, declarou.
A primeira edição da Corrida Diálogos com a Sociedade é promovida pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) em parceria com a Associação Mato-Grossense do Ministério Público (AMMP). O evento promete movimentar o calendário esportivo da capital, incentivando atividade física, integração, solidariedade e cidadania. A iniciativa também busca aproximar o MPMT da população, fortalecendo o diálogo com a sociedade.