Ministério Publico do Estado de Mato Grosso

GAZETA

Ouvidoria Itinerante estreia no VSB

terça-feira, 16 de abril de 2019, 10h51

 DA REDAÇÃO

No Sábado de Aleluia, dia 20, a Ouvidoria Itinerante do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) fará sua estreia no projeto “Viva o seu Bairro”, projeto social do Grupo Gazeta de Comunicação que leva serviços, ações de cidadania, lazer e entretenimento à população dos bairros da Grande Cuiabá. Nesta primeira participação, a Ouvidoria Itinerante estará presente nas atividades no bairro Jardim Itamarati, das 15 às 18h30. No evento, a comunidade poderá fazer reclamações, denúncias e conhecer a atuação do MPE, conversando com membros da instituição e registrando suas manifestações.

A procuradora de Justiça Rosana Marra, ouvidora do MPEMT, explica que o Ouvidoria Itinerante é um canal aberto de comunicação com o cidadão, tendo como objetivo atender as demandas da sociedade, ao mesmo tempo em que atua para elevar a transparência dos serviços prestados. “O Viva o seu Bairro é um projeto de grande alcance social, sendo muito conhecido da população. É um instrumento para chegarmos àquelas camadas que necessitam do auxílio e da atuação do MPE. Estamos confiantes de que o projeto será uma forma eficiente de popularizar nossos canais com a comunidade”, analisa.

Coordenador de Marketing do Grupo Gazeta de Comunicação, Édy Souza disse que a participação da instituição por meio da Ouvidoria Itinerante será de grande ajuda para as comunidades dos bairros. “As pessoas aguardam ansiosamente a realização do Viva o Seu Bairro na região onde elas vivem. O projeto foi idealizado para alcançar a população dos bairros, levando saúde, cidadania, bem-estar, lazer e entretenimento até ela. Tenho certeza que a Ouvidoria Itinerante receberá muitas demandas e o trabalho será mais conhecido”, destaca. Além do Ouvidoria Itinerante,a população pode recorrer a outros canais de comunicação com o setor, como pelo telefone 127 (ligação gratuita), pelo aplicativo MP online, e-mail ouvidoria@ mpmt.mp.br, entre outros. (Com Assessoria)

Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo