Ministério Publico do Estado de Mato Grosso
empty

GAZETA

Pai diz que não tem dúvida de autoria

quarta-feira, 03 de outubro de 2018, 10h23

DA REDAÇÃO

Pai de Danilo Campos, morto em novembro de 2017, Nilo Campos diz que não tem dúvidas da autoria da morte do personal e pede pena máxima para os acusados. Segundo ele, todas as provas apontam para participação de Guilherme Dias de Miranda e Walisson Magno de Almeida. O vereador Nilo, que acompanhou ontem (02) os depoimentos, espera que os acusados sejam levados a júri popular. “No dia do meu aniversário, olha o que estou passando. Minha esperança é que estes criminosos sejam levados a júri popular e que a sociedade dê respostas e eles paguem pela morte do meu filho.

Está bem claro que foram os dois, o mandante e o executor, Guilherme e Walisson, Ane Lise também tem sua culpa”. Com os depoimentos de Walisson e Guilherme, a fase instrutória processual foi encerrada. As primeiras testemunhas foram ouvidas no dia 29 de junho. Na ocasião foram seis testemunhas, entre elas o gerente da academia que Danilo trabalhava e um investigador. O gerente confirmou as ameaças que o personal vinha sofrendo e que Guilherme chegou a ir até o estacionamento do local ameaçar a vítima. No dia 19 de julho três testemunhas de defesa e uma de acusação foram ouvidas. A acusação mostrou Guilherme como homem ameaçador e poderoso, suspeito de integrar a facção criminosa.

No dia 07 de agosto, Ane Lise prestou depoimento em Foz do Iguaçu (PR). Ela disse que negou envolvimento de Guilherme na morte por ter sido ameaçada pelo ex-marido. Disse que logo depois do crime, Guilherme mostrou no celular matérias que noticiavam a morte de Danilo confirmando que ele “havia lavado sua honra”. O promotor Jaime Romaquelli pediu o arquivamento do processo por insuficiência de provas em relação a Ane Lise e Danilo Romão Paes Lemes. Ane Lise teria marcado o encontro com o personal e Danilo ligado para o personal para atraí-lo à cena do crime. O pedido foi acatado. (AA)

Compartilhe nas redes sociais
facebook twitter
topo